quarta-feira, 28 de outubro de 2009

oii


olá, o dia de hoje foi tranquilo com muita paz graças a deus,
minha R.A esta indo super bem, a cada dia que passa estou mas magra e mas feliz, hoje postei no youtube primeiro vídeo sobre meu emagrecimento, resolvi que ao invés de ficar me pesando vou fazer videos com etapas do meu processo de emagrecimento.
estava olhando alguns videos no youtube nossa chega arrepiar vê a superação das pessoas e muito legal e nos deixa mas determinada.
eu estou graças a deus com muita força e determinada em emagrecer e ficar magra e linda pra sempre tenho fé em deus.
torço muito por minhas amiguinhas da comunidade a qual participo
uma em especial tenho um carinho enorme que minha amiga carol
peço muito a deus que olhe por ela e faça que ela também vença essa luta contra a balança. bom por hoje vou ficando por aqui
beijos

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!