quinta-feira, 22 de outubro de 2009

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Reeducacao Alimentar


Não existem fórmulas mágicas e milagrosas para emagrecer.

Esse blog não apoia, divulga ou faz apologia a dietas da moda, restritivas ou a movimentos pró anorexia e bulimia.

Não sou a favor de medicamentos para emagrecer e sempre defendo que todo e qualquer medicamento, mesmo natural só deva ser ingerido com orientação

médica.

Sou a favor de uma alimentação saudável,

atividade física moderada e hábitos de vida mais saudáveis.

Procuro sempre:

- Comer de 3 em 3 horas;

- Não pular refeições;

- Ingerir 3 litros ou mais de água por dia;

- Praticar no mínimo 30 minutos de atividade física 5 vezes por semana;

- Evitar frituras;

- Evitar alimentos muito calóricos e em grande quantidade;

- Ingerir frutas, verduras e legumes;

- Dar preferência a cereais integrais;

- Fotografar e/ou anotar os alimentos que consumo;

- Postar diarimanete no meu blog;

- Pesquisar sobre emagrecimento saudável, metabolismo, etc…

- Buscar alternativas leves para meus pratos favoritos;

Um comentário:

  1. OLA QUERIDA,
    ADOREI ESSE TÓPICO, VOU PASSAR A FOTOGRAFAR MEUS ALIMENTOS, ESTOU COM 74Kg, E TENHO 1,54 DE ALTURA, FICO MEIO ANSIOSA PRA EMAGRECER, MAS VOU CONSEGUIR, ESTOU PENSANDO EM ENTRAR PARA OS VIGILANTES DO PESO, VC ACHA UMA BOA?

    BEIJOS!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!