sábado, 28 de novembro de 2009

aaaaaiiiiiii que calor!!!

gente como esta quente um calor enfernal, o bom e que tomo bastante liquido mas não e facil
da uma moleza não tenho animo pra fazer exercícios físicos nem nos sonhos kkkkkk
minha RA esta indo bem, hoje fiz um franguinho no forno que ficou uma delicia e logico que tentei o deixar bem light retirei toda a pele e cozinhei antes de levar o forno para tirar o excesso de gordura temperei com limão pimenta do reino alho e na  forma coloquei algumas rodelas de cebola ficou simples mas muito bommmmm
acompanhada de uma saladinha e só, esse calor tirar totalmente meu apetite e como para não comprometer minha reeducação alimentar.
ai e tão bom esta emagrecendo me sinto ótima antes eu me escondia das pessoas agora quero sair para me divertir kkkkkkk e sem contar as roupas que ficam em nosso corpo bem mas bonitas.
deus tem me ajudado muito peço a ele sempre força para continuar no meu caminho rumo ao meu objetivo e graças a ele estou conseguindo ser forte e disciplinada.
eu não saio da minha RA nem nos finais de semana, eu preparo varias coisas gostosas para minha familia eles comem perto de mim e isso não me afeta em nada, tomo meu suquinho de limão bem geladinho com adoçante como uma frutinha e me sinto maravilhosamente bem sem nenhuma neurose.
realmente emagrecer não e fácil  temos que ser forte e muito determinadas e temos que parar de arrumar desculpas esfarrapadas por esta acima do peso eu mesma vivia dizendo que eu não estava gorda e sim forte e que eu não comia tanto e que tinha metabolismo lento que podia ser tireoide blá blá blá
um dia me convenci que esta acima do peso era culpa minha me alimentava super mau so comia besteiras verduras e frutas estragavam na minha geladeira, resolvi que era hora de dar um basta me convenci que o melhor caminho era reconhecer que eu era obesa e precisava emagrecer optei pela reeducação alimentar cortei muita coisa do meu cardápio tipo farinha branca, pães biscoitos refrigerante, doce frituras, cervejas batata, raízes, maionese,margarida lingüiças e carnes gordurosas etc...
vai completar três mesês que faço reeducação alimentar e já emagreci bastante ainda falta para alcançar meu objetivo mas com toda certeza eu vou conseguir.
hoje em dia como muita fruta menos abacate, manga, banana prefiro melão, maça,laranja, mamão, abacaxi e limão. como muita salada so temperada com limão e vinagre e carnes magras tipo aves e peixe como também ovos tomo leite desnatado e iogurte desnatado e queijo de minas mas tudo com ponderação porque oque engorda e o excesso.como também gelatina diet e não abuso dos produtos diet e light  dou preferência os alimentos naturais preparo minha comida sem nenhuma gota de oléo e nem azeite e com pouquíssimo sal.
basicamente e isso, as vezes quando meu apetite fica um pouco mas agusado eu recorro a agua bem gelada e  tento desviar meus pensamentos para outras coisas procuro fazer minhas unhas escrever no meu blog pentear meus cabelos arrumar minhas gavetas e escovo os dentes fazendo isso logo a fome passa e eu fico mas tranquila graças a deus eu não tenho problema com doces não sinto falta mesmo de verdade e isso e muito bom.
nossaaaaaaaa como escrevi kkkk desejo a todos um otimo fim de semana e muita força nessa luta.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!