sexta-feira, 27 de novembro de 2009

estou de volta!!

Nossa que saudades eu estava do meu blog, meu pc deu um problema e tive que mandar para o conserto
já estava ficando desesperada com a demora e não aguentei e comprei outro.
bom aqui estou,minha reeducação alimentar vai cada dia melhor estou emagrecendo e muito
e estou muito mas muito feliz mesmo e cada vez mas animada, sobre os exercícios físicos eu estou fazendo tudo bem que confesso que não e todos os dias mas com a correria que esta aqui em casa por causa do fim de ano eu acabei perdendo bastante peso, eu e meu amor resolvemos pintar o barraco ai da para imaginar a bagunça que foi nossaaaaaaaaa fiquei uma semana fazendo faxina na casa arrumei tudo joguei muita coisa velha e sem uso fora muito papel. nem acredito que acabamos a pintura ficou muito linda pintamos a sala e o meu quarto de vermelho e branco e o quarto das crianças de verde aguá ficou lindinho, eu gostei muito e ainda arrumamos a decoração de natal junto com as crianças foi um momento muito especial porque ano passado eu e o Marcelo estavamos separados em novembro e tivemos que arma a arvore de natal sozinhos para as crianças foi muito triste porque eles estavam acostumados com o pai em casa, mas no dia 25 de dezembro do ano passado eu e o marcelo nos acertamos e voltamos com força total o nosso casamento e nos amando muito.
ate amanha se deus quiser e o meu pc também kkkkkkk
beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!