quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bom dia!!


Eita dia lindoooooooo,
hoje acordei bem disposta diferente de ontem graças a deus, e engraçando como a mudança na alimentação mexe com nosso humor.
mas estou super feliz com meu emagrecimento, coloquei um macacão e para minha surpreza consegui vestir por inteiro... antes ele so entrava como shorte e não subia direito na cintura.
ai que felicidade colocar uma roupa e se sentir bem e melhor se olhar no espelho e não ver aquelas gordurinhas sobrando do lado.
isso me dar mas forças para continuar, minha alimentação vai muito bem agora já os exercicios fisicos PREFIRO NEM COMENTAR ! KKKK
ai gente, eu tenho que deixar essa praga de preguiça de lado, acho que vou comprar um simulador de caminhada quem sabe eu não mee animo, já que academia acho que vai ficar para o ano que vem por causa da grana que esta curta!!!
mas tudo bem, ja estamos praticamente no fim do ano. e minha gente e vamos que vamos mas um dia de luta e sem duvida de vitorias.
grande beijo!! 

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!