quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MAIS UM DIA DE LUTA SE INICIA!!!!


Olá, mas um dia de luta e mas um dia será de vitoria, em nome de jesus.
minha RA esta indo bem, eu estou cada vez mas feliz a unica coisa que me deixa triste e o excesso de pele, infelismente nem tudo pode ser flores, para quem tem grana e facil e so fazer algumas plasticas e problemas resolvidos mas para mim o negocio e bem diferente sou dura como um coco e não tenho como bancar, mas quem sabe um dia ne!!!
para deus nada e impossivel e eu tenho muita fé nele.
graças a deus minha vida tem sido só vitoria so pelo fato de esta conseguindo emagrecer sem remedios nossaaaaaaa e tudo de bom, ontem eu fiquei imaginando se eu tivesse gastado grana com formulas enganadoras eu teria jogado dinheiro fora, esta sendo bem mais saudavel gastar esse dinheiro com legumes ,verduras e frutas além do mais isso e bem mas barato.
tem gente que fala que vai a nutricionista e não consegue fazer a dieta porque tudo da lista e caro e realmente e....
mais se prestarmos  a atenção virmos que pra que comprar um monte de coisas diet e light, se podemos ir até a feira ou sacolão e comprar varias coisas mas saudaveis e gastar muito menos, engana-se quem acha que se entupir de produtos diet e light emagrece, o mesmo acontece com alguns legumes e frutas todos nós já ouvimos que tudo em excesso faz mau ne!! e a pura verdade, aprendendo a nos alimentar corretamente como e o caso da reeducação alimentar essa tarefa fica facíl, ninguem consegue viver de dieta por muito tempo, então a unica saida e comer de tudo um pouco mas e logico temos que usar a boa e velha sabedoria da moderação e sempre respeitando as velhas regrinhas basícas como não comer frituras, evitar os doces, refrigerantes etc....
Me reeducar confesso que não esta sendo uma tarefa muito facíl de ser comprinda mas estou tentando e sei que vou conseguir, desde que comecei minha R.A não sai da linha dia nenhum, acredito que temos que ser disciplinada para conseguirmos qualquer coisa na vida, no meu caso emagrecer e um conceito de luta rumo a um corpo esteticamente bonito e o mais importante saudavel.
jesus como faleiiii hoje estou enpolgada kkkkk
bom meus amigos por hoje e só, fiquem todos com deus, e não esqueçam  lute, seja forte e determinados e acima de tudo tenha muita fé e disciplina.
beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!