segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BOM DIA!!


Mais uma semana se inicia obaaaaaaaaaaaa
meu fim de semana foi bom, continuei firme e forte na minha RA, so não fiz exercícios porque como quase sempre estava com  preguiça kkkkkkk
essa semana vou me redimir eu prometooooooooooooo
fim de ano se aproximando e a preocupação com as comidas engordiet  já estão me pertubando mais resolvi que vou fazer quase tudo bem levinho e light e fazer algumas saladas e tentar me controlar o maximo e vou fazer caminhadas no dia 24,25,26,27,28,29,30,31,01
depois volto meu ritmo com minha reeducação alimentar normal.
gente eu me comportei e desde que comecei minha RA nunca nesses três meses sai da linha resisti  e fui forte e estou sendo so que no natal e ano novo não vai ter como, eu amo comidas de fim de ano e vou me presentear me deixando saborear algumas coisas mas vou usar o bom senso porque não vou colocar tudo a perder ne!!!
beijos e vamos a luta!!!!!!!!!!!!! QUE VENHA 2010 eeeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!