terça-feira, 1 de dezembro de 2009

esta chegando 2010!!!


Ao lado minha fonte de felicidade e força,essa e a minha familia que amo de paixão.
Nossa primeiro de dezembro e o ano de 2009 começa a se despedir, fazendo uma reflexão de todo o ano vamos ver posso dizer que não foi um ano maravilhoso mas também não posso reclamar perdi algumas coisas mas ganhei outras muito mas importantes, no inicio de 2009 perdi meu trabalho mas ganhei o carinho o amor e a companhia dos meus filhos e marido antes eu trabalhava muito e quase não tinha tempo pra eles.
outra coisa super importante e que recuperei o amor do meu marido e salvamos nosso casamento que andou estremecido, estou bem mas feliz do que antes, comecei o inicio de 2009 gorda e  vou terminar o ano MAGRA, minha familia também conseguiram graças a deus muitas vistorias e o principal e que todos nós estamos com saúde agradeço a deus por tudo.
conheci pessoas maravilhosas e amigas na internet pela comunidade que vem me ajudando muito nesse processo de emagrecimento.
sempre penso no melhor e desejo que para o ano que virá 2010 seja maravilhoso para todos nós.
vou terminar o ano de joelhos agradecendo a jesus por tudo que aconteceu para mim e minha familia nesse ano de 2009. estou muito feliz!!!!!!!!!!
falando um pouco sobre mim, hoje não acordei muito bem acho que e o calor estou com mau estar e uma vontade de vomitar horrivel estou ate sem apetite fora a moleza no corpo.
pretendo me alimentar normalmente como todos os dias, pelo menos vou tentar!!!!
fiquei ontem pensando essa semana vou intensificar os exercícios físicos estou muito preguiçosa kkkk
e vamos que vamos, desejo miuita força, determinação e muita disciplina para todas nós.
beijossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!