terça-feira, 29 de dezembro de 2009

boa noite!!


hoje estou sem sono e resolvi vim aqui ficar mais um pouco no meu cantinho especial e dividir com vocês o meu dia e meus pensamentos.
hoje meu dia foi tranqüilo bem diferente do que imaginei que seria, mas amanhã o dia promete pois tenho um montão de coisas para fazer, quero agradecer de todo coração as amigas e amigos que visitam o meu bloguinho e que tem me elogiado bastante fico super feliz, e para esse ano que vem se aproximando vou melhorar meu blog ainda mais!! vou tentar ajudar todos que passam ou passaram pela obesidade, no ano de 2010 vou dar inicio a minha faculdade de nutrição e estou animadissima pois e uma coisa que amo de paixão e sempre ouvi de minha familia e amigos que eu levo o maior jeito pois falo e pesquiso muito sobre nutrição.
pretendo usar minha profissão para ajudar muita gente e o melhor farei isso totalmente  sem receber nem um centavo como pagamento quero ser util nesse mundo e ajudar o próximo. 
minha reeducação alimentar esta indo bem apesar das comidas de natal e em breve as de ano novo hoooooooooo
sabe comi na ceia de natal e venho comendo de tudo um pouco,  não fiquei e nem  fico com neurose, o importante não e restringir a  comida e sim entrar em harmonia com ela, de nada adianta se fizermos uma dieta rigorosa e nos restringir  se no final não vamos segurar a onda e fraquejar na dieta e pior ficar no efeito sanfona, devemos aprender a nos reeducar e procurar fazer uma alimentação saudavel e na medida do possível praticar alguma atividade física. o bom senso também e uma boa pedida para quem quer emagrecer ou ate mesmo manter o peso.
vejo muita gente fazendo mil promessas para o próximo ano, dizendo que vão fazer dieta seria rigorosa e que vão emagrecer de todo custo. amigos pensar dessa forma e um erro serio isso não adianta e a pessoa vai acabar infelizmente descobrindo isso no meio do caminho  de uma forma terrível com sentimento de fracasso e acabar se entupindo de comida.
antes de começar um plano para emagrecer devemos colocar em mente que tudo e possível então reeducando o nosso modo de pensar ai sim começar colocar tudo em pratica, reeducação alimentar e comer de tudo um pouco mais não pense que e tão fácil assim, e lógico que devemos evitar frituras, doce , refrigerante etc.... depois de emagrecer vc pode ate tirar um dia na semana e se permitir uma das coisas que citei mas somente apos ter eliminado todo o peso acumulado e sempre praticando alguma atividade física na verdade oque nos faz engorda e o excesso e o sedentarismo!!!!!!!
comece o ano novo com uma mente magra faça promessa que realmente cumpra e nunca desanime.
trace metas realistas e comemore a cada grama eliminada e não arrume descupas para enfiar o pé na jaca tipo estou estressada ou de tpm. se dedique e se esforce tudo e possivel quando acreditamos em nossa força.
para emagrecer basta lutar para que isso aconteça.
então procure exercitar sua mente com pensamentos positivos, pense estarei linda magra naquela roupa linda que eu escolhi, escreva frases positivas tipo eu sou linda e comprei um biquine maravilhoso, eu odeio chocolates etc........  o importante e que vc levante a sua auto estima e se ame muito ok.
lindas e lindos fiquem com deus e lembre-se a força de cada um de nós estar no fundo de nossa alma e que sem luta não existi vitoria, estarei sempre torcendo por cada um de vocês pode contar com meu apoio e amizade.
beijinhos fiquem com deus.

Um comentário:

  1. Obrigada querida pelas dicas, pela sua presença e pelo modelo de inspiração para nós! É com a sua história que tenho vindo a mudar de mentalidade e de estilo de vida e graças a deus já lá vão 11kg! Em 2010, espero perder outros 20 e conto com a sua ajuda!! :) beijinhos e fique tb vc com Deus! :)*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!