terça-feira, 8 de dezembro de 2009


BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!

hoje o dia começou chuvoso e  eu adorooooooooooooo, estou um pouco chateada por causa de alguns problemas aqui em casa, mas nada  de tão serio.
minha RA esta indo bem, hoje encaro a reeducação alimentar como uma coisa normal em meu dia a dia sabe não fico com neurose para me pesar e nem achando que comi demais ou que esta demorando para eu emagrecer... eu antes achava que seria um sacrifício hoje vejo que estava totalmente errada estou aprendendo a me alimentar corretamente aprendendo  a experimentar novos sabores e estou adorando.
tenho muita determinação e sei que vou alcançar o meu objetivo, eu luto muito por isso. e digo se queremos algo de verdade temos que parar de ficar nos lamentando e arregaçar as mangas e lutar muito contra a obesidade, e fácil emagrecer dificílimo mesmo e engordar!!!!!!!!
tenham um lindo dia, desejo a todos muita força e disciplina.
beijos e se cuidem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!