quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

um dia dificil!!!


Olá meus amores!!

hoje meu dia não foi muito legal, acordei e já não estava me sentindo muito bem mais continuei com meus planos eu tinha que sair para ir ao mercado fazer as compras do mes e lá fui eu.
me arrependi muito porque meu mau esta foi so piorando e passei um sufoco no mercado quase desmaiei
acho que foi minha pressão que ficou alta sei lá mas fiquei roxinha, gelada e quase fui a lona, para minha sorte tinha pessoas boas ao meu lado que me socorreram e depois dei uma melhorada e consegui vim embora para casa, dormi um pouco a tarde e agora estou melhor mais foi um susto.
  tenho me alimentado bem, tomei um café super reforçado não sei oque aconteceu!!!
mas graças a deus passou, sobre minha RA tudo vai bem continuo firme e forte mas por causa desse meu mau estar não fiz atividade fisica hoje.
bom gente e isso quero desejar a vocês muita força e disciplina. CONTINUEM FIRMES E FORTES!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!