quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

BOM DIA!!


oiiiiiii,


quando olho para essa fotinho ai ao lado me da vontade de chorar, gente e muito triste está acima do peso como eu sofria as pessoas nos criticam e acham que se estamos acima do peso e porque queremos santa ignorância!!! ninguém se torna obeso porque quer, algumas como foi meu caso por relaxamento outras por problemas de saúde e algumas por depressão.
eu sofria demais com comentários de pessoas idiotas que chegava pra mim e dizia nossaaaaaaa como vc está gorda vc era tão linda o que ouve?? minha vontade era manda para......... mais eu respirava fundo dava um sorriso forçado e respondia algo, mais aquilo me deixava muito mal, me deixava muito triste eu tinha que tomar uma decisão porque esta acima do peso era uma opção e só eu poderia mudar isso, foi então que comecei mudar a minha vida,  comecei minha reeducação alimentar e já eliminei 46 kilos em três meses, e estou emagrecendo e super feliz nunca mais vou desistir de mim vou sempre me cuidar descobri que  me amo e não posso deixar que nada acabe com a minha felicidade e vaidade.
sem luta não há vitória se queremos emagrecer temos que lutar e muito para conseguir, não e fácil mas se acreditarmos em nossa força em nossos sonhos tudo e possível. 
beijosssssss e tenham um lindo dia!!
FORÇA SEMPRE.

2 comentários:

  1. O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???

    Você perder 46kg em 3 meses???????????

    ME CONTA MAIS!!!

    Ta participando do Desafio já!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Já te tenho visitado e de cada vez que visito penso como é possível perder tanto peso em tão pouco tempo? eu tenho algum receio em perder peso assim , pois penso nas peles penduradas e flacidez... não colocaste balão nem nada? é só mesmo RA e exercicio? realmente a tua historia de emagrecimento é espectacular e inspiradora!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!