sábado, 19 de dezembro de 2009

BOM DIA!!


oiiiiiiiiiii,


hoje estou de niverrrrrrr


e como sempre não podia faltar um churrasco para marcar o dia.
estou me sentindo bem melhor graças a deus.
hoje o meu dia promete!!!
vou receber em casa a visita de alguns familiares e estou muito animada
talvez meu irmão não venha mas ficou de me ligar minha mãe e a convidada principal e vai esta aqui ao meu lado.
fazendo reeducação alimentar nesses tres meses eu pode notar uma diferença no meu modo de ver a comida e engraçado que meu estômago parece ter diminuido eu não consigo comer mais como antes , ontem me deu muita vontade de comer pipoca que adoro e já fazia muito tempo que eu não comia, gente comi um pouco  e fiquei satisfeita. antes eu não conseguia parar e detalhe ontem so comi a pipoca sem refrigerante e pipoca sem manteiga.
acho que o importante e usarmos o bom senso, e a reeducação alimentar sem duvida nos ensina a nos alimentarmos de uma forma correta e muda o nosso jeito de pensar em relação a comida.
mas feliz que ter emagrecido e ter me reeducado, porque emagrecer e legal mas saber manter e mais legal ainda. hoje eu não fico mais com medo e receio de quando comecei minha RA de ir alguma festa por causa dos comes e bebes estar tudo na nossa cabeça, se pensarmos que vamos nos alimentar adequadamente e saber usar o bom senso na hora de saber parar ou ate mesmo rejeitar alguma coisa ai sim vamos ter chegado finalmente a nossa tão sonhada vitoria. hoje me sinto  assim vitoriosa porque sei que e eu que controlo a comida  e não ela quem me controla.
estou pronta para saber que pra sempre serei gorda e esta com um corpo magro e saudavel depende de mim e do meu modo de pensar, vou ter sempre que me cuidar e prestar atenção no que levo a boca para depois não me arrepender porque infelizmente esse processo de emagrecer não e tão fácil assim sofri muito mas cada sofrimento era um degrau para minha vitória.
eu emagreci com a ajuda da minha força de vontade sem remédios e sem operação.
e isso e muito gratificante porque o remedio parece ser o caminho mais rapido porém isso vai te custar muito
sua saúde vai com a magreza o seu humor vai esta cada vez pior  etc... esse não e o melhor caminho e uma ilusão que pode custar a sua vida.
eu optei pela vida e a reeducação alimentar foi a minha escolha para o resto da vida.
bom meninas e isso!!! e vamos a luta... acredite sempre que tudo e possivel e mesmo que a vida nos apresente desafios que por inumeras vezes nos fazem desanimar e pensar em desistir, lembre-se "Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você serás recompensados, seja lá no amor... 
então ame.
Seja lá na amizade...
...seja amigo
seja lá nos momentos,

viva cada um deles.

Mais nunca desista!
beijosssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Parabéns querida!!! e obrigada pelas suas palavras sábias, estava a sentir-me um pouco em baixo por ter jacado um pouco mas realmente vc tem razão, desde que se tenha controle tudo bem! Agora vou eu para a bicicleta eliminar o excesso ;) beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Sim claro que quero essas preciosas dicas! beijinhos* e obrigada por me dar muita força! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!