quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


mais um dia se inicia e a certeza de mais um dia de luta a ser vencido e com certeza será.
minha reeducação alimentar vai super bem apesar de ontem não ter me sentido  muito bem por causa do calorão que esta fazendo.
hoje acordei bem melhor graças a deus estou animadissima e pronta para encarar uma boa malhação eeeeeeee
enfim a preguiça me deixou pelo menos um pouco kkkkkkkk
já e uma vitória e fico muito feliz!!!
aqui em casa as coisas estão indo bem, e a correria para o fim de ano esta tranqüila. oque mas me preocupava era a pintura na casa mas como já resolvemos isso  agora estou mas tranqüila, hoje estou tão felizzzzzzzzzzzzz.
ah como e bom se sentir assim, odeio acorda mau humorada e quando acordo disposta e bom demais.
e vamos que vamos a luta contra a balança continua companheiras kkkkk. beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!