quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que elimina gordura localizada?



Muito se ouve falar de gel que elimina centímetros de gordura, pílulas que eliminam a gordura que se come, fazer abdominais todos os dias tira barriga e a famosa lipoaspiração.

Será que eles resolvem o problema da gordura localizada?


Vamos por partes:
Fazer abdominais não eliminam a gordurinha, eles apenas deixam a barriga mais durinha e com isso nossa postura fica mais ereta dando a impressão de que a gordura sumiu.
Só os abdominais não eliminam a gordura, mas sim associados a exercícios aeróbicos.
Alguns cremes e pílulas podem ajudar na eliminação. As pílulas mais conhecidas pela eficácia são o CLA, porém só quem malha deve tomar e a Quitosana que auxilia mas possui alguns efeitos colaterais.
lipoaspiração retira a gordura do corpo, mas de nada adianta fazê-la se não houver junto uma reeducação alimentar. A gordura retirada é a que já se encontra no corpo, se a pessoa continuar a se alimentar erroneamente, toda a gordurinha voltará, então todo o gasto e risco terá sido em vão.
Posso dar um conselho de quem já tentou de tudo, menos a lipo:
Nenhum funciona tanto quanto saber se alimentar aliado a aeróbica.
Juro para vocês NÃO É SACRIFÍCIO! NÃO PODE DEIXAR DE COMER! Muito pelo contrário, deixar de comer faz com que o corpo acumule gordura, pois seu metabolismo ficará lento.
As pílulas ajudam muito no começo, mas infelizmente não se deve tomar esses remédios a vida toda, além dos efeitos colaterais bem notáveis desde o começo (como gases em excesso), conforme todos os remédios, o organismo se acustuma e eles passam a não fazer mais efeito.
Você pode usá-los por um período ou quando for comer alimentos gordurosos, mas claro se isso acontecer uma vez ou outra.
Em relação aos cremes deve-se ter cuidado pois eles são pouco eficases e costumam a ser caros. Nada impede de fazer um teste, mas sozinhos de nada resolvem.

CONSELHO:

O ideal é procurar uma nutricionista que irá avaliar sua rotina e receitar a dieta conforme suas atividades diárias. Mas se você não puder frequentar uma nutricionista, entre em QUERO EMAGRECER SEM FOME! e QUAL É O PRATO IDEAL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!