terça-feira, 5 de janeiro de 2010

oiiiiii meus amores!!!


oláaaaaa,


gente que calor terrível e esse????
as coisas estão indo bem graças a deus os estresses do dia a dia já estão resolvidos e alguns ainda vão se resolver.
estou muito animada e com força total para continuar minha reeducação alimentar e melhor ainda fazendo atividade fisica obaaaaaaaaaaaa
confesso que sou bastante preguiçosa mas sei que e preciso e tenho que fazer 
exercícios físicos.
tenho ficado todos os dias de molho na piscina ahhhhhhhh que bom, esta tão quente que e insuportável ficar dentro de casa. aproveito e me exercito fazendo um pouco de hidro ginástica   e bom demais!!!!
hoje fiz as minhas unhas e cabelo e também dei um trato na pele do corpo e rosto aii e tão bom me redescobrir. antes quando eu estava gordinha eu não me cuidava  não queria fazer as unhas e cabelo esse meus amigos eu as vezes nem lavava pentear?? e ruim hein eu fazia um koque e só.
eu não sei oque houve comigo mas eu tinha perdido totalmente minha vaidade além de outras coisas mais até o desejo pelo meu marido eu já não sentia. eu tinha vergonha do meu corpo e sempre inventava uma desculpa na hora H....
mas eu mudei a minha estória e fazendo reeducação alimentar voltei a sorrir para a vida novamente, hoje saio me divirto sou muito vaidosa adoro cuidar dos meus cabelos e sem contar que a minha relação amorosa com meu maridão melhorou muito!!!
e por isso que falo depende de nos essa mudança.... se queremos de verdade emagrecer temos que ir a luta chega de adiar a nossa vitória...
pare de arrumar descupas e va de ao encontro da sua felicidade seja forte lute e nunca desista de vencer.
acredite na sua força EU ACREDITO EM VC.
beijos e vamos que vamos.



Um comentário:

Obrigada por sua amizade!!