sábado, 16 de janeiro de 2010

Tops da Victoria’s Secret que não pensam em dieta nem antes do desfile



Não espere receitinhas light e saborosas, alimentação comedida ou truques para secar a barriga. A rotina alimentar das musas da marca Victoria’s Secret não tem nada de extraordinária. Muito pelo contrário, os hábitos dessas belas mulheres provam que um corpo saudável e esbelto não se constrói da noite para o dia – muito embora algumas de nós ainda acreditem em dietas vapt-vupt para secar todos os excessos em 48 horas. Veja como algumas das angels nutriram seus organismos momentos antes da passarela:
Caroline Winberg: iogurte, frutas vermelhas e café. Foram com esses elementos que a top da linha de lingeries começou sua manhã. Depois disso vieram carnes, massas e, acredite, bolo de chocolate “Eu não acredito em jejuar”, afirma Caroline. “Eu entro no maior mau humor quando não mastigo algo”.
Marissa Miller, por sua vez, afirma sentir feliz apenas com estripulias do tipo comer um cupcake, aqueles bolinhos individuais com cara de bebezinho.
Chanel Iman – a morena ela revelou ter participado de uma grande festa na noite anterior ao desfile e disparou: “eu quis me alimentar bem e me sentir sexy ao lado dessas mulheres reais, porque às vezes eu sinto como se tivesse o corpo de um bebê”.  E você pensando ser a única com reclamações sobre seu corpo, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!