sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Colágeno em Pó em Alta



Meninas… E meninos também por que não?
Apesar de não ser um assunto novo, nem uma descoberta ressente, este blog tem a obrigação de falar sobre essa maravilha: O colágeno.
E este suplemento está ao alcance de todos nós. Até as estrelas da televisão, cinema e afins, que estão sempre em exposição e precisam estar sempre lindas, tem o colágeno em pó hidrolisado como truque para retardar o envelhecimento. E nós, reles mortais, também temos o direito de estarmos sempre lindas (e lindos).
colageno
O colágeno é uma proteína, alias 30% de toda a proteína do nosso corpo é colágeno. Ele é produzido naturalmente pelo nosso corpo, mas com o passar dos anos, o corpo sofre perda de colágeno e a produção também diminui, isso vai piorando quando entramos na fase “adulta”, quando passamos dos “29 e mais uns anos”.
Infelizmente as mulheres são as que mais sofrem com a perda de colágeno, pois tem menos dessa proteína no corpo, comparando com os homens.
E mais uma vez a tecnologia que está a nossa disposição, transformou muito mais fácil à reposição desse colágeno. Extraído do osso e da cartilagem do boi, o colágeno passa pelo processo de hidrolise (quebra das moléculas de proteína) para ser absorvido facilmente pelo organismo. O colágeno pode ser consumido em cápsulas ou em pó. O colágeno em pó é o mais procurado, pois é hidrolisado e é absorvido mais fácil pelo organismo.
O Colágeno hidrolisado é um precursor de colágeno especialmente formulado, usando um processo científico único e específico, que consiste em hidrolisar o colágeno e seqüencialmente implementar o processo de liofilização, ocorrendo assim a preservação natural do produto e uma assimilação de mais de 90% (pré-digerido e absorvido) pelo organismo, além de ser totalmente sem cheiro ou sabor.
Os benefícios do colágeno são:
  • Combate a flacidez, rugas e fragilidade óssea.
  • Enrijece os tecidos da pele
  • Colabora no aumento da tonicidade dos músculos
  • Previne o surgimento de estrias e celulites
  • Fortalece as unhas e melhora o aspecto dos cabelos
  • Auxilia em dietas de emagrecimento
Falando a verdade, é quase difícil de acreditar que uma simples proteína seja capaz de tanto, mas sim, essa proteína é capaz, e como ninguém perde uma boa oportunidade de ficar mais bela, magra e durinha, fica a dica de mais um produto que alem de tudo ajuda na saúde.
Mas não vamos esquecer que apesar dos benefícios, não é nenhuma proteína milagrosa, uma dieta balanceada e no mínimo 2 litros de água por dia é a obrigação de qualquer pessoa que queira “ficar de bem” com seu corpo, saúde e lógico auto-estima.

6 comentários:

  1. oIIII...hum é uma boa, mais eu que sou vegetariana num posso tomar, vou ver se existe algo de algas que tem o mesmo efeito, será que tem?

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. boa Amiga adorei mesmo
    tem uma prima minha q toma e ela disse
    q é muito bom!
    meu problema é a água eu não consigu bebe 2 litros de aguá no dia
    bjoO**

    ResponderExcluir
  3. oi querida tudo bem?descobri seu blog ontem....li grande parte dele....e me identifiquei,me emocionei ,,enfim amei....queria te pedir para colocar as postagens antigas em forma de "Menu suspenso"..fica + facil..

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone,
    Eu tomo Colágeno todos os dias, ainda mais porque eu não consumo nenhum tipo de carne e realmente preciso.
    Sei que você está magrinha e não precisa mais participar mas dá uma passadinha lá no blog e me ajuda à divulgar, por favor

    1º Desafio - Quero Sair Perdendo 2010

    www.querosairperdendo.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tbm leio o para-emagrecer.com, e uso o colágeno em pó.. dá uma diferença enorme. Testado e aprovado!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou tentar! Amanhã vou no centro e procurar... deve ter em farmácia, né?
    Afinal, a idade aumenta, o peso diminui, a gravidade dá as caras!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!