quarta-feira, 17 de março de 2010

Chá derretedor de gordura

Chá derretedor de gorduraNão, você não leu errado. Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal -- a tal "barriguinha". 

O resultado da pesquisa foi este: as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. Mas que "milagre" é esse, gente?

"Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura", explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde.

"Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória", completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia -- basta uma caminhada -- e seguir um cardápio pouco calórico 

2 comentários:

  1. eu queria tanto ter o hábito de tomar chá... mas não gosto muito!!! mas sei que ajuda mesmo!!! grrr vou ver se me mentalizo para isso!

    ResponderExcluir
  2. winstrol ou durateston.... tiro e queda vai fica magrinha

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!