segunda-feira, 22 de março de 2010

Inicio de semana, eita coisa boaaaaa!!

Lindonas,


Quero começar o post de hoje agradecendo a todas amigas que comentaram o o post sobre a dilema do emagrecimento do meu maridão.
bom meninas resolvi usar o bom senso e deixar as coisas acontecerem naturalmente ou seja vou deixar que ele conduza o emagrecimento dele numa boa sem ter que eu ficar sendo chata até porque acho que quando colocamos limites para certas coisas aquilo que e proibido acaba sendo o mas cobiçado.
então resolvi que vou ajuda-lo na medida do possível sem ficar me impondo, ele está procurando comer menos e está indo para a academia comigo e malhando pesado já saiu dos 96 e está com 94
bom ne!!
agora sobre mim, o fim de semana foi tranqüilo,  fiz uma macarronada para minha familia no sábado que todos amaram, já eu fiquei na minha saladinha com o meu franguinho grelhado oh dilizia kkkkkkk
apesar do cheiro que estava maravilhoso eu me segurei bem, de sobremesa fiz um pudim para eles e para mim uma gelatina diet.
no domingo a noite meu marido teve que trabalhar, eu e as crianças fomos com minha mãe e meu padrasto fazer um lanche na praça próximo de casa, eles comeram xtudo, pasteis, tomaram refrigerante e eu??? comi nada fui apenas fazer companhia, antes de sair de casa eu que não sou boba fiz meu lanchinho light e fui com meu estômago forradinho e sem nenhum perigo de me render a essas gorduras!!! minha mãe falava filha come e so um pedacinho toma uma latinha de refrigerante light e eu respondi não mãe obrigada  estou satisfeita com o lanche que comi antes de sair de casa.
ah fico pensando depois de tanto sacrifício de ter emagrecido coisa que não e fácil vou detonar tudo e muito ruim!!!!
chego na academia e fico me olhando no espelho que nem uma palhaça mas fico pensando nossa que diferença cadê aquelas gorduras toda?? graças a deus exterminei da minha vida para sempre.
o tempo passa e agente acaba se acostumando, me acostumei a comer pouco me acostumei  a dizer não para as coisas que sei vão me fazer mau, me acostumei a me olhar no espelho novamente sem ter aquele olhar de tristeza, me acostumei a sempre comer algo saudavel e nunca ficar com fome e ter a tentação de devorar qualquer guloseima, me acostumei a tantas coisas mas ainda não sinto minha auto estima totalmente recuperada eu ainda entro nas lojas para comprar roupa e sempre vou para o lado dos gordinhos e senhoras e sempre pego a calça jeans 46 ou 44 kkk
chego a brigar com o meu marido quando ele fala para mim que a calça vai ficar larga.
visto e vejo realmente que ficou um saco então troco por meu manequim que e o 40
eu ainda tenho mania de usar cinta e o pior sei que elas agora não estão fazendo nenhum efeito e chegam a ficar largas, sei lá pode ser paranóia mas acho que deve levar um bom tempo para nosso cérebro assimilar o nosso corpo magro, não sei!!
bom amadas e isso, desejo a todas vocês uma excelente e abençoada semana, desejo no fundo do meu coração que cada dia de suas vidas seja de vitórias e que a minha determinação passe para todas vocês, vale a pena a se determinar, vale a pena sim ser disciplinada com a alimentação porque felicidade se conquista .
beijossssss

10 comentários:

  1. Olá!!!

    Obrigada pela força e apoio.
    Você me ajuda bastante. Adoro os seus posts! Eles fazem diferença no meu processo de emagrecimento.

    Bjos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. e complicado pq cada pessoa pensa de um jeito ne
    mas espero que de certo com seu marido
    o meu tb ta na luta
    fez ate um blog para se animar
    bjim
    otima semna

    ResponderExcluir
  3. Olá flor
    Vim agradecer a força, adoro seu cantinho, suas dicas...Sei q é dificil pensar como magra, eu já eliminei 45 quilos em outra epoca da minha vida, quando cheguei nos 54 kg eu pensei já resolvi tudo e voltei a vida normal, em um ano estava na casa dos 100kg novamente...hj penso mais e quero ficar smepre perto de pessoas como vc q nos faz lembrar das recaidas...Uma bela semana...Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Olá lindinha, vc é um exemplo, muito determinada, gostaria de saber se vc nuna come um docinho ou sai da sua dieta ? Acho que vc se cobra muito, comer um pedaço de bolo não vai fazer vc engordar, vc não sofre muito ? desculpa por perguntar.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro-me kd tinha perdido todo o meu peso... fui assim como tu durante um tempo, dps comecei a ceder aki, ceder ali e estou onde estou novamente, grande gorda e pesada!

    :(

    Beijinhos e continua com essa força SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Simone! Obrigada pelas palavras carinhosas comigo. Estou na luta e vou vencer. Vc é uma guerreira! E vou seguir sempre seus passos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie... continua firme!!! Seu esforço vale a pena!Vc é um exemplo de determinação e força de vontade;

    beijos...

    ResponderExcluir
  8. Linda!!!
    Que saudadeeeeee... ainda bem que consegui postar aqui....
    Nossa, vc é uma inspiração viu!
    Nao deixa a peteca cair... se cuida mesmo pra poder ficar sempre lindona ;)

    Adoro sua força viu? Vc é mto importante pra mim!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  9. uuuuuhm até deu vontade de comer salada ! e com a suas palavras até deu vontade de seguir a dieta mais firme ainda , é como se fosse uma professora pra nós! eu sou louca para estudar nutrição mais ainda estou na escola mais se me tornar assim tão inteligente como você , a faculdade de nutriçao que me aguarde ,mal espero pra começar!
    um beijão , SEU BLOG È MAARA !
    uma ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  10. kkkkk 44 ou 46? vc tá louca? como demora a gente mudar o pensamento gordo né? kkkk beijocas*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!