terça-feira, 27 de abril de 2010

Blogueira light nova no pedaço!

O

Olá mulherada do meu coração,

Hoje uma pessoa me fez muito feliz e essa pessoa foi a minha amiga Andreia Bello
ela fez um Blog e eu gostaria muito que todas vocês acompanha-se pois ela e nova nesse mundo da blogs fera light e seria legal fazer novas amizades, o Blog dela e o me reencontrando http://andreiabello.blogspot.com/
ANDREIA MINHA AMIGA LINDA MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO!! TE ADORO MUITO E SAIBA QUE VC GANHOU UMA AMIGA PARA SEMPRE. BEIJOS

20 comentários:

  1. Já estou seguindo sua amiguinha, tá? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Si , minha amiga, já fui lá ver nossa nova companheira...
    Estou seguindo ela tb..
    Ela é do rio? Pq se for trate de mandar ela ir no nosso encontro hein..

    Esse apoio que agente recebe desse mundo virtual é muito importante.. muito mesmo.. eu posso dizer que não desisti até hoje por causa de vcs, minha lindas amigas de blog...

    Vc é uma fofa mesmo.. incentiva as pessoas de todas as formas!!

    Beijos beijos e mais beijos... com todo o carinho

    Lola

    ResponderExcluir
  3. Oiii...Si!
    já tô dentro...
    BjO

    ResponderExcluir
  4. obááá uma novinha que nem eu ...huhuhuhhu... vou seguir ela e juntas vamos nos ajudar.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie....já fui lá visitar sua amiga!
    Vamos juntas...bjooo

    ResponderExcluir
  6. Que legal seu gesto Simone adorei!! e ja estou seguindo sua amiga!! bjuss linda!

    ResponderExcluir
  7. Opa!!! COm certeza...
    Novas amigas sempre são muito importantes.
    Vou visita-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aí Si, vc é demais, né!
    Como consegue estar sempre nos estimulando e ainda dando conta da sua vida, gata! Admiro muito vc!!!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Ja visitei!!!
    Vc é o máximo amiga!!!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  10. ahhh liiinda.. vamô sim seguiir sua amigaa..
    é mt importante a ajuda de tdOss...
    Preciso de ajuuda no meeu bloguiinho como faço p colokr vários selinhos como vc faaz ai do lado direito--->>
    meeeninaaa so consigo postar um... =(
    e mudar a letra..
    uma incgnita geral pra mim rs
    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Valeu pela força no comentário...
    Entrei no seu blog e AMEIIIIIIIIIIIIIIIII...
    não queria mais sair... sabe como um livro que vc começa ler e não consegue parar...
    VOCÊ, SUA HISTÓRIA, SUA GARRA, SUA FÉ ME MOTIVARAM A CONTINUAR...
    Obrigada, que Deus te abençoe
    Já estou te seguindo... Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi linda obrigada pela força que me da diarimente com seus post e comentários.
    Você sempre se preoculpada com a gente.
    Já estou visitando a Andreia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona
    Já estou lá no cantinho da nossa nova amiga...Obrigada pelo carinho q me deixou hj, suas palavras são muito importante pra mim.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Si vc como sempre nos dando estímulo e força pra conseguirmos nosso objetivos!

    É isso aí garotaaaa!

    Beijooos..

    ResponderExcluir
  15. Oi Si!

    Vou ver a nova amiga!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Si minha flor, obrigada por suas palavras adoro você muito.
    Si eu preciso de uma ajuda sua, acabei de te mandar um e-mail.
    Vou entrar no blog da sua amiga.
    Te adoro Si, você sempre maravilhosa nos ajudando.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Amiga, fui conhecer a Andréia Bello.
    Estamos juntas nessa !
    ADORO VC.

    ResponderExcluir
  18. Minha querida, vc merece td de bom, que Deus lhe deia 1 milhão de vezes o que me dá a mim, ke vc conheça 1 milhão de Simones como eu conheci uma, o mundo seria concerteza bem melhor, vc sabe e sempre soube ke é a minha verdadeira inspiração, e foi exactamente a minha admiração por vc que me fez entrar neste mundo, pois sou reservada e so mesmo uma pessoa assim pra me mudar as ideias, estou na luta e não lhe vou decepcionar

    beijos grandes

    andreia

    ResponderExcluir
  19. me ajude a emagrecer por favor me mande palavras de estimulos,pois minha luta e árdua , nao tenho,apoio ,nem incentivo em casa,se meu marido percebe que estou tentando emagrecer ele logo começa a trazer pra casa todos os dias guloseimas,engordativas,pra eu engordar cada vez mais ,mas com muita força de vontade eu resisto.meu peso é68kg .tenho que emagrecer urg..bjo.mari

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo seu blog...Sou nova neste mundo dos blogs e amo .... Conheci teu blog hj e estou adorando... vou te seguir e passar sempre que puder! .... Ainda estou engatinhando neste mundo virtual. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!