terça-feira, 27 de abril de 2010

SOJA: A FAVOR DA SAÚDE

http://www.saudecomsoja.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=5&Itemid=3


A proteína de soja beneficia o organismo de diversas maneiras, sendo indicada para jovens, adultos, idosos e atletas. Muitos paises do mundo estudam a soja como um produto capaz de prevenir uma série de doenças, além de reabilitar doentes. Congressos médicos mundiais já incluem a soja em suas pautas de discussão e a sinalizam como sinônimo de saúde. Pesquisas do mundo inteiro já confirmaram: as dietas ricas em fibras e com baixos teores de gordura saturada, aliadas a exercícios físicos e estilo de vida saudável, podem auxiliar no controle da obesidade e proteger o organismo contra doenças cardiovasculares, câncer osteoporose e diabetes. Na saúde feminina, reduz o colesterol, protege o coração, alivia sintomas da menopausa, previne o câncer de mama, bem como recomendado a saúde do homem reduz o colesterol, protege o coração, previne o câncer de próstata, entre outros benefícios. Na nutrição esportiva, é importante por conter maiores quantidades de aminoácidos anabólicos: Arginina e Glutamina, além de apresentar grandes quantidades de aminoácidos de cadeia ramificada: BCAA (isoleucina, leucina e valina). Os músculos consomem energia (sob a forma de calorias) para a manutenção diária de seu organismo e durante os exercícios. O aumento de massa leva a maior queima de calorias para a manutenção do organismo, mesmo que você não esteja se exercitando (o chamado metabolismo basal)
Dos vinte aminoácidos que o ser humano requer, onze são produzidos pelo nosso corpo. Os outros nove devem ser obtidos pela alimentação. A proteína de seja provê todos os nove restantes sendo, portanto uma proteína completa. Ou seja, a soja contribui também para o ganho de massa magra.


Lindonas,


A pedidos estou postando novamente a matéria que falei do Solmax Shake, gente realmente esse Shake e ótimo da de 10 a 0 no diet shake e em outros de outras marcas, para vc ter uma idéia uma lata do Solmax Shake dura muito pois ele tem 510 g, 110 gr a mas que as outras marcas. ele e composto por proteína isolada de soja, tem mas de 20 vitaminas entre elas calcio,b1,zinco,maltodextrina,ácido fólico e muitas outras que contribui para o seu bem estar e  sua saúde.
e melhor de tudo mulherada NÃO ENGORDA e auxilia na perda de peso, ele não contém glúten e tem poucas calorias  além de substituir perfeitamente uma refeição balanceada.
eu tomo e adoro porque como falei antes eu nunca gostei de soja e fiquei meio grilada em provar esse shake, mas no entanto adorei !! porque o gosto dele e maravilhoso e vc pode escolher entre chocolate,baunilha e morango.
encontrei esse Shake pesquisando na net sobre os benefícios da soja e achei o site  http://www.saudecomsoja.com.br/ o legal e que eles ainda dão amostras e 30% de desconto na sua primeira compra . muito bom né? muitas de vocês já conheceram o site, e estão aguardando a sua amostra em casa tenho certeza que vocês vão gosta e muito, e para aquelas que ainda não conhecem de um pulinho no site e vocês vão amar conhecer o Solmax Shake e descobrir que emagrecer nunca foi tão gostoso.





8 comentários:

  1. Entrei em contato com o site da Solmax, ganhei desconto promocional e essa semana estarei recebendo a mostra grátis.
    Valeu pela dica lindona!
    :)
    bju

    ResponderExcluir
  2. Amiiigaaaa eu ganhei as amostras hj!

    Amanhã vou tomar pra experimentar!

    Agr vem a parte que eu te pertubo..rs
    em 300ml tem qtas calorias?
    tem mtooo carboidrato? pq eu tô tentando diminuir os carboidratos a noite..rs
    como vc tomaaa?

    Desculpa as perguntas amiga..mas é q tô super interessada! =D

    Beijooos floorrr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary,

      Sou nutricionista e conheço o produto. Ele tem cerca de 247kcal se consumido com 300ml de leite desnatado. Carboidratos possui somente 11% do que vc pode consumir no dia todo, sem falar em toooodos as vitaminas e minerais e os benefícios da Isoflavona na prevenção de doenças. Super recomendo o SOlMAX SHAKE!

      Bjoo!

      Excluir
  3. Amiga obrigada pelas dicas! =D

    Então vc toma uma colher em um copo de 200ml?!
    Substitui como jantar?

    Nossa animei sabe?!
    E achei o máximo eles enviarem amostras pra nossa casa pq acaba q vc não corre o risco de comprar nada às escuras né?!

    Por isso que eu amo esse blooog!
    rsrsrs..

    Beijoooss..

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida, obrigada pela a visita e por me adicionar tb, desculpe-me só hoje visitei o seu blog, confesso que amei, vou passar aqui mas vezes. Ah! tb vou dá um pulo no site acima,ok. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...sempre repassando dicas ótimas heinn...adorei!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, que dica legal. Ainda não conhecia o produto mas vou entrar nosite para adquiri-lo. E vc, tá bem? Andei meio ocupada com minhas obrigações profissionais e familiares e somente hj está sobrando um tempinho pra visitar nossas colegas virtuais. E vim te ver e desejar um dia lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!