sábado, 3 de abril de 2010

Desafio !! obaaaaa





Olá Pessoal!
Eu e a Loyola, estamos organizando um desafio de Guerreiras. Um desafio que dependerá muito da sua motivação, força de vontade e organização pessoal!

Mas afinal o que é uma Guerreira?
Uma guerreira é aquela que mesmo cedendo à tentação, levanta bem rapidinho e corre atrás do prejuízo, é aquela que é capaz de olhar aquela sobremesa que mais deseja no mundo mas mesmo assim não perde o foco do seu objectivo e passa bem ao lado!, é aquela que se organiza direitinho com as pesagens e que posta o seu peso, independentemente de até ter mantido ou mesmo engordado! Perder uma luta, não significa perder a guerra! Guerreira é aquela que se prioriza, se ama e se cuida!

E então? Acham que reunem características de uma guerreira? Se sim são mais que benvindas ao nosso desafio! Senão mais vale nem se inscreverem, envergonhar a cara e nos fazer perder tempo com linhas na tabela para nada! Queremos que entrem neste desafio com certezas do que querem! Querem perder peso? Então ótimo - estamos juntas nesta batalha!

Então e como funcionará? As inscrições estarão abertas de 25-27 de Abril. Não se abrindo excepções após o terminus do período de inscrições! O desafio terá início efectivo a 01 de Maio, data da primeira pesagem e que será considerado o peso inicial. As pesagens serão semanais e sempre no sábado. Podendo enviar o peso até domingo às 13h! Basta falharem uma data, para serem excluídas do desafio. Sem dó nem piedade!
Perfazendo assim 2 meses de batalha! Só as verdadeiras guerreiras chegarão ao final. Com certeza perderemos algumas combatentes pelo caminho, mas é assim em toda a guerra!
Terão de mandar foto inicial datada e foto final datada, quer do corpitcho (não tem de aparecer a cara!, se quizerem preservar a vossa identificação!) quer da pesagem na balança! Se não enviarem, mesmo sendo vencedora não será nomeada como tal! Não queremos cá aldrabices!
Como tarefas, as participantes terão de postar o cardápio, o exercício realizado e a quantidade de água ingerida! pode até ser só no final de cada semana! Mas se for diáriamente, tanto melhor! Mas isso é uma questão de organização vossa!
Semanalmente, atribuiremos um nome diferente a essa semana! Por exemplo, a primeira semana ( de 01-08/ Maio) será a semana do Chá Verde, portanto terão a tarefa adicional de beber pelo menos uma chávena de chá verde todos os dias! Se fôr mais ainda melhor - Pontos extra! Também deverão postar qual a quantidade de chá verde que beberam no final da semana, para além do cardápio, exercicio e água anteriormente referidos!
Também colocaremos semanalmente um mantra de motivação para a semana a decorrer! ;) Um pequeno presente de motivação para as nossas guerreiras! :)
Se alguém tiver mais alguma ideia e que quizesse pôr em prática neste desafio, digam! Estamos abertas a sugestões!
Vamos à luta?" 
Gostou? então se escreva, as inscrições começa no dia 25/04 e vai até o dia 27/04
mande seus dados como: peso, altura, e uma foto atual datada não precisa mostrar o rosto se assim preferir ok. para lutadeguerreiras@gmail.com
o Desafio das guerreiras tem seu próprio Blog que e o http://lutadeguerreiras.blogspot.com
faça uma visita e se torne seguidora lá vc poderá deixar seu comentário, suas duvidas e sugestões.  ficará por dentro de tudo que vai rolar no desafio.
esse não será apenas mas um desafio que vc irá participar, esse com certeza mudará a sua vida!!!
aguardem novas emoções, e ai vai ficar fora dessa?????
beijos e te espero lá.



13 comentários:

  1. oi amiga muito obrigada por estar acompanhando o meu cardapio são com suas dicas, que vou evoluindo. Porque eu estava perdidona no começo, e agora estou começando a pegar o jeito, mas sempre que tenho duvida estou aqui amiga, porque não quero voltar aquele peso horroso mais.
    Quero ir emagrecendo cada vez mais e estou motivada e disposta a isso amiga.
    Eu dei uma arrumada no blog , você viu a lyh me ajudou e consegui dar um jeito, pois como sou novata nisso de blog e RA entrei perdida em tudo.
    Estou muito feliz por vocês estarem me ajudando na minha RA amuga.
    E com fé e determinação e força de vontade vou voltar a ser magra novamente, eu vou ficar tão Feliz.
    Ha estou felizinha por ver que estou evoluindo né.
    Amiga postei uma foto agorinha minha como eu era.
    Depois dá uma olhada.
    beijos amiga obrigada sempre por me ajudar, o cardapio da janta você acha que ficou legal tb amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba, oba!
    Agora sim, um desafio de dois meses! Estou dentro!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiii.... vou participar com certeza... uhuuullll estou animadissima naum vejo a hora.....

    bjaum

    ResponderExcluir
  4. eu queroooooooo
    o que é estofo amiga?

    bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Simone! Estou dentro desse desafio. Bjs e até!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona
    Vou participar do desafio...olha não consigo postar comentario no blog lutadeguerreiras....Sou uma anta...
    Vou me programar direitinho para o desafio.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  7. Simone querida, feliz páscoa, viu? Obrigada pelo comentário em meu bloguinho e desculpe o atrazo em responder. Os links das imagens do meu post 145 kqs, deixaram de abrir. Eu também deixei de visualizá-los. Terminei retirando-as.
    Este desafio está ótimo. Vai bombar e ajudar muita gente por aqui.
    Bela iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, com certeza vou participar, pena que vai demorar pra abrir as inscrições !

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu até salvei essa foto.
    Amei o seu texto.

    Somos mais que mulheres, somos guerreiras!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!