sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fim de semana!!! obaaaaaaaaaa

Olá guerreiras,


Mais um fim de semana coisa boaaaa, o meu tem tudo para ser tranquilão o tempinho está maravilhoso chuvinha, frio, amo muito tudo isso. a unica coisa que estraga e essa coisa de TPM a monstra mas temida e odiada da mulherada, ontem travei uma verdadeira batalha com ela o meu apetite estava atacado, epa?? como assim Simone?? oi, eu tb sou de carne e osso e como todas vocês  tb sofro com a TPM e luto para controlar o apetite nesse período.
Mais eu sou duro-na queda e não dou mole para ela e sempre ganho kkkkkkk
a fome ataca e eu seguro a onda, por exemplo ontem me bateu  uma vontade danada de comer pipoca oque fiz???? fui ler um livro, a vontade passou, eu não vou me entupir de besteiras ou seja pipoca,chocolates e entre outros pq estou ansiosa e de tpm, isso não e desculpa, depois só eu sei como vou me sentir pq a tpm vai embora e a gordura fica, eu não arrumo desculpas para comer, pq assim eu estaria me enganando,todas nós sabemos que e difícil pra caramba eliminar 1 kilinho agora pra ganhar e fácil demais e só vc bobear, e olha  a gordura ai depositada no seu popozão.
eu me cuido mesmo! fim de semana e para ser encarado como qualquer dia normal, não tem essa de ah eu me comportei a semana toda hoje eu vou me permitir a sair um pouco da R.A, fala serio ne!!
vc se mata durante uma semana toda, para estragar tudo em dois dias? vc e oque masoquista gosta de sofrer?? porque vc jogou todo seu esforço pelo ralo, ai segunda e aquele ai eu jaquei e engordei estou muito triste ou chateada comigo, ou então aquelas que não dão o braço a torcer mas por dentro estão mau, ai fala eu engordei mas estou nem ai eu sabia que iria dar nisso.
amigas parem de se enganar emagrecer e uma luta diaria feita com muita determinação e disciplina e não adianta  vc se comporta durante  a semana toda e no fim de semana vc comer demais, vc vai engorda não tem jeito. porém nada  te impossibilita de comer um pedaço de um doce ou uma comidinha gostosa ou até mesmo um churrasco, oque engorda e o excesso, comeu um pedacinho saiba dizer não para o restante, não deixe que os olhos falem mas alto que a barriga, se for comer um churrasco esqueça os acompanhamentos, vai em um festa coma uns cinco salgadinhos e chega, uma fatia de bolo e pronto, deixe aquele pensamento de gordo para trás, coma com moderação aprenda a se reeducar ninguém nasce sabendo .
lembre-se que todo esse esforço vai valer a pena, não tem nada nenhum sabor que pague a felicidade de está com um corpo magro e saudável.
então antes de jacar lembre-se que vc tem um compromisso com vc mesma e esse compromisso chama-se REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
beijos e força gatonas lembre-se que querer e poder!!!
um lindo fim de semana para vocês!!

38 comentários:

  1. Belo post para me lembrar durante o fim de semana, principalmente no Domingo. Realmente numa RA não há desculpas nem dias para exageros...
    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  2. nada justifica a auto-sabotagem...lutamos a semana toda e é só chegar o final de semana que lá estamos nós entupidas de goloseimas...

    NÃO A AUTO-SABOTAGEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Siiii amigaaa gatonaaa, bela suas palavras adoro vir aqui e ler seus posts eu fico encantanda me dá mais forças sabia.
    Todo dia quando eu faço o simulador eu lembro de você kkkkkkkkk, que você smepre me falava que faltava eu me exercitar e hoje me exercito amiga depois que o cardio me iberou.
    Hoje estava meia desanimada para fazer o simulador qdo acordei cedo, mas depois veio me dandooo aquele animooooo, lembrei de você montei o aparelho ela fui eu fazer 20 minutos, ainda de tarde tenho mais 20 minutos para fazer sabe que estou adoroando me exercitar si.
    Si e você disse nao adianta fazermos uma RA certinah a semana inteira e enfiar o pé na jaca no final de semana.
    Eu concordo com você por isso estou sempre me policiando. Eu torço muito para vc ser cada dia mais Feliz Si, porque você merece.
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Uiii
    seu blog só me da forças
    vc ta certinha amiga
    to esfregando na tela pra ver se pego um pouco dessa determinação toda ai..rsrsrs

    Lindo fim de semana pra vc e sua familia
    fica c Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vcs tem uma amiga maravilhosa em que eu amo muito. Ela é muito importante para mim só que tem um detalhe eu estou começando a ter ciúmes de vcs pois ela esta se esquecendo de mim. Brincadeirinha ela é demais não é a toa que eu a amo muito

    ResponderExcluir
  6. É SEMPRE BOM E ESTIMULANTE LER TD O Q ESCREVEU NESTE POST,PARABÉNS POR RESISTIR LINDONA...

    FICA A DICA PRA TDS NÓS NESTE FDS

    BELO FDS PRA TI TBM !!!

    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Amei o que vc escreveu!
    Essa minha TPM tbm está difícil, mas até agr tenho me controlado, e mtoooo!
    Graças a Deus!

    Então se me controlei na TPM pq não se controlar no fds não é mesmo?!

    Obrigada por me ajudar miga!
    Bom final de semana!

    Beijoosss..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela sua visitinha no meu Cantinho.

    Irei te seguir... Afinal a Luta é de nós todas.

    Um grande beijinho ... e bom FDS

    ResponderExcluir
  9. aeeeeeeeeeeeeeeee Si...vc ja sabe que virou o fantasma da minha vida..mas é um fantasminha camarada...levo vc comigo só que junto dessa sua carinha simpatica tem um dedinho apontando para os dois lados com força dizendo não! pri, vc esta gordinha lembra?..e eu to aqui magrinha e sigo td direitinho..isso quer dizer que vc consegue tb...kkkkkkkkkkkkkkkkkk..adoro vc ..bom fim de semana! fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, vc sempre nos incentivando né?
    Olha, vc tem razão quando fala que a RA é uma luta diária.
    Pq não é fácil amiga, principalmente quando estamos com algum problema emocional.
    RA é para toda a vida eu sei.
    É uma escolha, ou vc escolhe, viver com menos comida oun paga o preço, com gordura e problemas de saúde.
    Estou lutando amiga, apesar das recaídas.
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  11. Oi Si!
    Muito obrigada pelas palavras e pelo apoio na minha decisão de ontem.
    Assino embaixo no post de hoje, emagrecer é uma luta diária, e não tem fds, todos os dias são iguais, e sobre D. Monstra, afff...me controlei este mes com o chocolate amargo (25grs por dia) sabe que deu uma boa segurada na fome, e na vontade dos doces, sei lá se é psicologico, mas funcionou..rs, vamos ver no proximo mes.

    Bjão e bom fds pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Oii Flor!!! Que lindas palavrasss!!! Adoreei!! Incentivo total, como sempre digo, muito bom vir aqui!!!

    Graças a Deus pra mim o fim de semana é um dia normal, inclusive pq eu trabalho sábado e domingo o dia inteiro... Acabo até comendo menos do que como durante a semana!!! Mas me dou ao direito de fazer uma extravagância, que eu chamo de extravagância mas é completamente controlada.. Tentpo coisas lights e sempre bem pouco... Pra mim funciona melhor assim, pq senão sinto muita falta das coisas que realmente gosto de comer, então quando finalmente emagrecer, vou cair de boca em tudoooo de novo!!!

    Beijinhos, Flor!! Fica com Deus e obrigadíssima pela força!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acabei de imprimir seu post da "Organização ajuda mto na RA" , "Emagrecimento" e o " A minha transformação"
    Apartir de hj vc é minha musa inspiradora..hauhauah

    Vou ler qntas vezes for preciso e me inspirar em vc nega linda!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. magrelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaa.. menina q texto maravilhoso é esse? eu realmente a cada dia eu aprendo mais e mais com vc, memsos se tenho uma recaida é só lembrar de vc q eu volto com força total..Miga eu pedi amostras do somax ainda não tomei mas olha demais rapidinho mandaram... miga vc acredita q eu deixo sei blog e fico ouvindo as musicas? aff amo simply red...pior nem sei mais colocar musica no meu blog..kkkkkkkkkkkkkkkk (ja disse q sou lerda) esqueci mesmo... bom desejo a vc um final de semana perfeito e abençoada...vc e a sua familia linda..muitos beijinhussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Nossa da uma vontande danada de me manter firme em meu proposito lendo esse seu post...
    Parabéns flor e um ótimo fds pra todas nós....
    "Só não consegue quem desiste!"

    ResponderExcluir
  16. Oi Si,
    Concordo com você, mas ainda não consigo vencer a tal vontade, de vez em quando eu escorrego mesmo.
    Mas, sou brasileira e vou continuar lutando até conseguir.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. é isso mesmo migaaaa! sempre lembro de vc quando estou na eminência de cometer uma loucura! às vezes me aguento noutras vezes mando tudo para o ar! Mas prometo a vc que me vou comportar como uma verdadeira guerreira! quero ser exemplo para as meninas no desafio! :) beijocas*

    ResponderExcluir
  18. Concordo miga,

    Findi com direito a friozinho!

    Frio dá fome mas existe chá, aha!

    Bom findi e que nossa RA continue "florescendo"

    Merecemos!

    Beiju

    ResponderExcluir
  19. Olá Si obrigada pela força linda,e fizestes uma substituição maravilhosa(pipocas por um livro)é assim q tem q ser,parabéns pela disciplina,bjinhos..Sisi(estou t seguindo e me segue tbem,ok)

    ResponderExcluir
  20. Oi Si, vc esta certíssima, eu também penso assim, pode ver, só consegue emagrecer quem tem disciplina e leva a R.A a sério, a época da TPM é horrível mesmo, mas eu tento me controlar ao máximo pra depois não ficar mal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. issso é amioga.. nos escolhe o nosso caminhoo!!
    agora eu quero ir pro caminho de volta por onde eu vim..Rs

    bjinhus meu anjo força sempreee

    ResponderExcluir
  22. Minha querida Simone!!!!!!
    Obg pela visita no meu blogue e espero que voltes sempre! És bem vinda sempre!!!
    Quando vim retribuir a tua visita, leio este post e não poderia ficar mais feliz porque pensas igual a mim e portanto, aquilo que eu acho de se fazer RA e emagrecer, é exactamente o mm!!! - Tantas vezes digo isso de resistir e que so temos resultados se mantivermos a determinação e não meter colherada no fds!!!
    Vou linkar teu blog na minha agenda de blogues e acompanhar. Já não largo daqui.
    Curiosa pra saber como tu perdeste tanto quilo em 4 meses!!!! Já tenho uma imensa admiração por ti!
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, boa tarde...
    Caraca que puxão de orelha heim, estou precisando disso sabia...
    Apesar que ando fazendo tudo certinho, até passando fome as vezes... kkkkkkkkk
    Mais é isso ai, eu mirei no alvo e estou em busca dele, sei que vou conseguir, com muito esforço, determinação mais eu vou.
    Grande beijo, ótimo findi.

    ResponderExcluir
  24. Olá Si!

    Falou e disse,Fds tbm tem que ter RA!Estou começando a descobrir isso,esses últimos 3 dias foram os dias em que mais me comportei.Irei resistir ao fds tbm!

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  25. ...é Si não tem desculpas porque é fds!temos que ser firmes em nossa RA!
    òtimo fds pra ti!
    BjO

    ResponderExcluir
  26. Fantástica a ideia! Ler é cultural e não engorda!

    ResponderExcluir
  27. Oiiiii!!!!
    Amei este teu post, medeu forçpara pensar que nada, nenhuma comida compensa nossas frustrações, né??? Na hora que bate o pavor, a primira coisa que pensamos é em comer qqr coisa como forma de compensação, mas logo em seguida vem aquela frustração e dor na cosciencia...Comigo acontece muito isso!!
    Obrigada pelos elogios no seu comentário das minhas fotos!! Adorei ter entrado nesta de blog, a gente conhece pessoas especiais!! Beijos e bom findi!!!!

    ResponderExcluir
  28. Interessante....meu sobrenome tb é Domingues...hehehehe

    Sejam sempre bem vinda no meu cantinho....

    Estou de olho no seu tb....

    Bju

    ResponderExcluir
  29. Adorei o teu post, que bom que eu li a tempo, na sexta a noite, antes de começar a jacação...
    Vc tem toda razão... tanto esforço para perder e depois recuperar em 2 dias... afff.

    Olha, no meu caso a gordura não fica no popozão... fica no barrigão mesmo, uma pança gigantesca...

    Beijos e ótimo finds

    ResponderExcluir
  30. TPM é fogo, mas somos mais fortes do que ela!!!!
    Num deixa ela chegar perto não tá?
    Beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  31. Si eu super concordo viu....essa gordura do popozão não deve ficar aki, não é o lugar dela.
    mil bjokinhas florzinha e bom e lindo fim de semana para ti sem jacadinhas hein :*

    ResponderExcluir
  32. vc é um exemplo de determinação para tdas nós..
    adOro suas postageens.. acho vc uma pesssoa muito forte
    beijo

    ResponderExcluir
  33. TPM, tbm sofro desse mal!!!! Estou de TPM, inchada mas tentando controlar meu humor, afinal hj tenho um jantar romântico... vou comemorar 4anos de casada! ;)
    Ainnnn.... comidaa!!! Que Deus segure minha boca! hauhauahaua
    Obrigada pela força!
    Beijão

    ResponderExcluir
  34. com certeza nós sabemos o quanto o esforço vale a pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Tô contigo e não abro nunca rs
    Nada de jogar fora o esforço de cinco dias por causa de dois apenas, não vale a pena meeeeeesmo!!

    E amiga tb estou de TPM e a minha é assustadora, mas estou firme
    Vamu q vamu
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  36. Vc como sempre está super certa.
    Não vale a pena perder o esforço de 5 dias e em 2 colocar tudo a perder.
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  37. Simone o teu blog é nota dez,vc está de parabéns.Adorei,espero que continue assim.Também estou na luta contra a obesidade,e como vc sabe não é nada fácil,pois além de tudo eu sou uma pessoa muito ansiosa e tenho compulsão por comida.Também tenho um blog que estou começando a organizá-lo agora,pois não sou muito boa com computadores.Rsrsss.Espero um dia a sua visitinha.Obrigada por esse blog,nota mil.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!