segunda-feira, 26 de abril de 2010





Olá lindonas,


Inicio de semana, eita coisa boa.
meu final de semana foi tranqüilo graças a deus depois de tantas emoções kkk
Ontem domingo fui para casa da minha sogra com Marcelo e as crianças e até que foi legal, conversei bastante e foi bem tranqüilo.
sobre a alimentação a mesma coisa de sempre certinha sem nenhum escorregão!! minha sogra e muito legal mas insisti pra caramba para eu comer, so que eu so duro na queda kkkkk
sou muito determinada e quando não quero  ninguém me faz mudar de opinião,  sei que e chato ficar rejeitando e tal,   mas chato ainda seria se eu   comesse  e ganha-se uns quilinhos, eu prefiro dizer não, so deus sabe o quanto lutei e não vou dar mole mesmo para a gordura.
o importante e que eu comi certas coisas sim  mas foi fruta, gelatina e queijo agora me oferecer bolo, pudim,pão e fritura to foraaaaaaaaaaa
 cedo fui para academia e malhei pra caramba!!
hoje eu não estou muito legal  estou um pouco tristinha sabe!
e sobre meu corpo, tudo bem eu emagreci   estou até bem magra mas o excesso de pele e muito feio, nossa não vejo a hora de operar e tirar esses troços credoooooo
não tem como correr, se estamos muito acima do peso e emagrecemos com certeza vai ter excesso de pele não tem jeito só operando eu malho faço musculação pesado  até melhora um pouco agora ficar ótimo e difícil.
mas estou tentando trabalhar isso na minha mente eu não posso e ficar pensando nessa coisa e acabar entrando em uma  neura.
mas deixando esse papo pra lá, e ai mulherada animadas para o desafio?????
eu estou louca para começar vai ser muito legal.
bom meninas e isso desejo a todas uma semana abençoado cheia de vitórias.
beijossss

18 comentários:

  1. Oi Simone!

    Preciso aprender a dizer NÃO...ontem programei um cardápio, e minha mãe qse bateu em mim pq eu não queria dividir um lanche com ela (x salada), aff comi a metade, ainda bem que foi so a metade.

    Bjus e otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Flor!!! E vc diz que eu sou linda??? Lindooona é vc!!! Uma gatona, sinceramente!!! Quero muito ficar magrinha assim!!!

    Pois é, tô louca pra ficar logo sarada e o principal... Conseguir manter, que é a minha maior dificuldade...

    Estou animadíssima para o desafio, e até um pouco nervosa.. hsuuashuas... Mas vai dar certo!!!

    Parabéénns pela resistência com a sogra... Realmente é muuuito difícil... hhaushuhauhuas...

    Beijos, Flor!!! Fica com Deus e uma ótima semana pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Si estou super animada com desafio estava precisando de um bjssss e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Si, AMEI suas fotos!!!!!
    Vc é MARAVILHOSA menina!
    Eu não reparei em nada sobrando, mas só agente sabe o que nos incomoda e realmente quando há muita perda de peso, é mais difícil pra pele recuperar, mas te achei ótima viu! Vc fica muito bem com esse tipo de óculos, estilo "Top GUn" !!!!
    T bem animada pro desafio vou fazer minha inscrição logo!
    BJOCAS GATA E XÔ TRISTEZA!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Ah, sobre isso de ficar flácida é mto ruim mesmo..mas amiga, pensa na grande vitória q vc teve contra a balança, isso aí agr vc tira de letra!

    Quem sabe logo vc opera e pronto..resolvido!
    Enquanto isso, como vc diz: força na peruca e malhando muitoooo!..rsrs

    Bom começo de semana migaaa!

    Beijooos..

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, nossa realmente você esta cada dia mas linda... eu me inscrevi para o desafio tirei uma foto com minha webcam,vc não imagina a vergonha de mandar a foto eu to muito gorda, mas sei que vai valer a pena no final do desafio quero mandar a outra foto com orgulho e não mas com vergonha.
    Estou muito animada, que venha esse desafio porque somos guerreiras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Parabéns pela luta, você é uma grande vitoriosa. acompanho seu blog já a algum tempinho, e você é admirável, muito determinada.
    Já estou inscrita para o Desafio.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Amiga, pq sogra sempre quer que a gente coma??? Caramba, quando vou na casa da minha sogra é um Deus nos acuda. Se eu não comer ela fecha a cara pra mim. rsrs
    Adorei as fotos!
    Bjs
    Ah tem brincadeira pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. oi linda... ops... lindas fotos..parabens pelo fim de semana... bjoks

    ResponderExcluir
  10. oi simone, vc esta linda nessa montagem de fotos, adorei :). Mas sabe meu maior medo é que sei que já não vou ficar com um corpo igual de quando era mais magra, fico triste mas n tenho coragem de operar, a questão nem é finaceira mesmo, mas sim tenho medo de medo mesmo e meu marido vai ser contra porque quando namoravamos eu era para fazer uma lipo meu pai iria pagar e ele pediu-me que n fizesse e eu não fiz, e agora só mãe e tenho medo de que alguma coisa não desse certo e meu menino que ainda é um bebé, mas n sou contra de quem faz :), mas vc é uma vencedora lutou e conseguiu e se Deus quiser vai correr tudo bem se vc sempre operar :)
    Bjs clau

    ResponderExcluir
  11. ADOREI as fotos, tá linda amiga! e não se abate não, continua firme na malhação! O esforço vale a pena vc sabe mais que eu disso né?!rs
    Segue firme!
    e estaremos juntas no desafio!
    Bjooo e uma excelente segunda...ÂNIMO AE!

    ResponderExcluir
  12. Oi Si...ja fiz minha inscrição..to mega empolgada...tava lendo essa coisa de operar do excesso de pele e confesso que ja tenho esse problema..pq uma vez emagreci 40 quilos em 4 meses tb né..ai ja viu né..nao ha corpo que aguente...detesto minha barriga, pernas e braços...ja to eu aqui falando de mim...rs...só pra vc saber que sei bem o que é isso....eu tb quero fazer a cirurgia assim que emagrecer definitivamente...amei a sua montagem..vc é linda...mas cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é..e se isso te incomoda vai a luta e faz o que tem que ser feito....só nao vale ficar mal por isso, afinal vc é o exemplo de muitas de nós...bjinhus..fica com Deus...te adoruuuuuuu.

    ResponderExcluir
  13. Oiii...

    É um saco msmo ficar recusando comida né, mais pior msmo é ver a balança aumentar...rsss...

    Otima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor
    Ai amiga nem me fala em pele sobrando, eu ja digo to cheia de pelanca, tenho barriga de avental, mas olha, já perdi duas amigas em cirurgias plastica, vou ficar magra e com minhas peles sobrando, usar sempre uma roupinha q disfarce e pronto, eu tenho muito medo mesmo.Estou pronta para o desafio, já mandei minha inscrição...Uma bela semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Si amigaaaaa!!!!
    Nao te vi on no msn hoje... vou te mandar um e-mail... preciso realmente da sua ajuda pra um assunto... =[
    Vc ta linda, não sei onde vc ta "vendo" pele... nao fica bitolada nao amiga.... é mto ruim pra vc ficar assim...
    Vc ta linda! E calma lá com essse treco de cirurgia tá?
    Te adoro
    Obrigada por me inspirar tanto!

    ResponderExcluir
  16. Olá Simone,
    Vocês estálindissima nas fotos, está não é lindissima e muito amiga. Fez bem em recusar e ir pela sua cabeça, fazer isso só demonstra determinação de quem sabe o que quer e sobretudo o que não, quem me der ser sempre assim.
    Simone enviei-lhe um email e já me inscrevi,vamos ver, estou entusiasmada.
    É uma ideia e desagio girissimo.

    Grande beijo,
    Carmen

    ResponderExcluir
  17. esse capitulo ja foi deletado Sii ,agora é ser feliiiz né! aaaaaai mais você é demaiz mesmo sabe colocar seus objetivos em primeiro lugar ,eu to tentando e sei que vou chegar la parabens pelo fim de semana light , pq todu mundo sabe que sogra e vó cozinha que é uma beleza né , mais seu presente neste dia não éra comida e sim estar junto á familia , que Deus abençoe muito vocês e daqui pra frente muito muita felicidade beijos flor , e parabens dinovo ! :D

    ResponderExcluir
  18. Está linda! Pelo meno nas fotos, não dá pra ver pele solta nenhuma (rsrsrs). Você emagreceu rapidinho, talvez isso tenha influenciado no excesso de peles - faz sentido, não faz? Agora malhando, ou se preciso operando - tudo vai ficar lindo. O que conta agora é que você encara a comida de outra forma. Beihos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!