quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia lindooooooo



BOM DIA MULHERADA!!!


Acabei de chegar da academia, nossa que sol e esse gente, ainda bem que malho pela manhã porque se fosse a tarde....., malhar de manhã sem duvida e a melhor coisa.
Nossa hoje na academia tinha uma menina caraca que reclamava de tudo muito chata, o meu instrutor e um amor um garoto novo que tem um paciência fora de serio.
a garota reclamava que os exercícios era chato que ela iria ficar de mau humor e a culpa seria do instrutor que ela odeia malhar e blá blá blá, puts minha vontade era falar  oh minha filha fica em casa então , ir para academia reclamar, fala sério!! mas fiquei quieta e só comentei com o meu marido e ele tb achou a garota um saco!! kkkkk
eu não vou mentir disser que amo ir para academia todos os dias, mas eu vou e não reclamo, porque estou fazendo bem a mim mesma.
Eu me esforço pra caramba e não deixo a preguiça e o desanimo me ganhar, levanto as 5: 30 da manhã, coloco meu filhote de 16 anos para escola. faço minhas coisas me arrumo e vou para academia nem que for arrastada mas eu vou firme e forte, chego em casa correndo, faço almoço para a galerinha e vou para faculdade, chego em casa tomo um banho e vou para frente do computador fazer minhas danças do youtube, danço que nem uma louca umas meia hora todo santo dia e adoroooooooo
lindonas quando nos esforçamos e queremos algo de verdade a gente sempre dar um jeitinho de conciliar as coisas, o importante e se empenhar e dar ao máximo de si para conseguir o seu objetivo.
dificuldades iremos encontrar pelo caminho mas cabe a nós fazer de tudo para contorna-los e continuar nossa caminhada rumo a nossa vitória.
beijos e força!!

15 comentários:

  1. OI Simone...aqui tb tá um dia lindo e sinto ele mais lindo por eue star bem, animada,, entusiasmada ,emagrecendo, isso é bom demais.
    Querida que dabnça é essa do you tube ? é aula de dança ? fiquei curiosa...diz uns links pra eu ver..tb quero dançar...rsss
    beijos e ótemooooooooooooo dia

    ResponderExcluir
  2. diz pra ela ficar em casa criando celulite no sofá e comendo duas barras de chocolate, já que malhar para ela é tanto sacrificio... uma quarta linda! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Precisava ler isso, sai preguça de mim rrssrs
    Teu blog me reanima todosantodia =)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. kkkk o pior que tem gente assim mesmo na academia ja vi algumas e fiquei revoltada AFF!! Também quero ver este video no youtube to curiosa!! bjuss é ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora Simone, eu já tive uma colega de serviço assim, caracas, ela reclamava de tudo, e se achava a melhor, misericórdia viu...
    Simone tem momentos que sinto que vc decifra meus sentimentos e posta textos que me incentivam muito, me faz refletir bastante sobre minhas atitudes. Confesso que venho por aqui umas 2 a 3 vezes no dia.

    OLha sol está tudo de bom mesmo, em Brasília ele está fortíssimo e muito abafado, é bem melhor malhar pela manhã pois é o momento que o sol está mais frio, e noite também, mas a noite as academias que tem perto da minha casa estão lotadíssimas.

    Um ótimo dia para você...

    ResponderExcluir
  6. Si, parece que tem gente que vai na academia obrigada e quer desanimar os outros sabe...isso me irrita demaissssssss

    Bjinhos amigaaaaaaa e obrigada pela força que vc sempre me dá no meu cantinho.
    Mil bjinhosssss e um linda e maravilhosa quarta-feira sem jacadinhas e com muita disciplina :*

    ResponderExcluir
  7. Que garota chata heim fala sério
    ai Si vc sempre nos encorajando obrigada querida por nos apoiar bjssss

    ResponderExcluir
  8. Simone linda!

    Depois de seu post, vou me enfiar num buraco de vergonha,:(
    Postei hoje sobre meu ponto fraco:Atividade Fisica...minha rotina é parecida com a sua e eu cheia de pregui!
    Obrigada pelo chá de boa disposição que tomei com vc!
    Fala serio!Depois disso, tenho que tomar é vergonha na cara!kkkkkkkkk
    bjinhos e shalom

    ResponderExcluir
  9. Ah! Qual são os videos que vc assiste para dançar?
    Pode me dar umas dicas??
    brigadinha :)

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui me rachando de rir...Deixa eu falar...eu estou num dilema terrível, em malhar em casa ou ir na academia...vc que faz poderia me falar das vantagens né...Ah, please me conta da sua dieta bjussss

    ResponderExcluir
  11. Nossa que menina chata!
    Menina que correria essa sua vida!
    Vc tem filho de 16 anos? Ele deve sentir o maior orgulho da mae gatona...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Si, vc está lindissíma, demorou para sair na capa de alguma revista hem ! vc precisa contar a sua história !!!

    Eu também acho um saco essas pessoas que ficam reclamando dos exercícios, eu vou pra academia todos os dias, dou o maior duro e não reclamo também, quero ficar bem durinha pra o verão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que evolução mesmo, es uma optima fonte de inspiração para todas as mulheres, mostras que basta querer tudo se consegue. Parabens pela tua conquista.
    Bjinhos =)*

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiii...Si
    quanta disposição hein...
    Faz um post desses videos de dança,fiquei curiosa!
    BjO

    ResponderExcluir
  15. Oi Simone!!! VAleu pela força querida.
    Obrigada por suas palavras, pelo seu incentivo. Estarei sempre te visitando.Tenho certeza que agora vou conseguir...Vamos todas conseguir certo?
    Bjos com muito carinho

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!