quinta-feira, 6 de maio de 2010

Paola Oliveira exibe curvas invejáveis na edição de aniversário da “Boa Forma”

Foto: Divulgação

A capa da edição de maio da revista “Boa Forma” - que comemora 25 anos - está daquelas de se aplaudir. No mês de aniversário, a publicação traz Paola Oliveira, que mostra seu corpo incrivelmente bem desenhado e divide com as leitoras todas as táticas que usou para conquistar essa silhueta. Seu personal trainer, o professor Marco Valentim, o Marcão, conta que a gata não ama malhar. “Mas foi ganhando muito mais disciplina com o passar do tempo porque percebeu que malhar é legal para o dia a dia, independentemente de ficar bonita e sarada”, entrega.
Quem se lembra da barriga que Paola exibiu no último carnaval deve estar se perguntando como é que alguém que não é rata de academia tem aquele abdômen. E ela explica: “a barriga do carnaval é do carnaval. Faço uma dieta mais rigorosa, com pouquíssimo sal e sem um docinho sequer, e intensifico o aeróbico para secar e aparecer mais o músculo”, diz. No dia a dia, a atriz mantém a barriguinha sarada com abdominais e sessões de drenagem linfática duas vezes por semana com uma fisioterapeuta.
E como nada disso adianta quando o cardápio é mal formulado, Paola também dá atenção especial à alimentação, embora assuma que seguir uma dieta à risca sempre tenha sido um problema. “Quando bate vontade de comer chocolate eu como um e pronto”, fala. “Não sou mais tão radical, mas tenho que ficar de olho. O segredo é encontrar o meio termo. Quando você se permite demais, nada é tão saboroso. As coisas são mais gostosas quando há uma regra e você foge um pouco dela. Por isso é que cada vez que eu como um brigadeiro, o doce vira o mais delicioso do mundo”, admite. 

5 comentários:

  1. amei a reportagem e a barriguinha da paola oliveira,,,per-fei-taaa!!!


    mas é assim mesmo, agora é lutar pra chegar pelo menos perto disso...


    bjooooooooooo simone..

    ResponderExcluir
  2. ela eh extremamente lindaaaaa

    e que corpão heim..
    um dia quero ter a barriga que ela tem..

    com muita determinação..RA..e muita mas muitas malhação..
    sem malhação nao da ne

    bjos simone

    ResponderExcluir
  3. Ohh...Si ai tu acaba com nóis,,rsrsrss...
    MuitOooooooo... lindá!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Simone,
    adorei a materia e também me inspiro em famosas para criar coragem.
    uma ótima semana

    ps: estou te seguindo
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Simone, ando um pouco sumida, mas continuo tentando fazer direitinho minha RA. Adorei a materia, ela mostra que temos que ter força de vontade, em breve vou tá atualizado o meu blog, por favor não deixe de visita-lo, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!