terça-feira, 1 de junho de 2010

Desafio unhas belas!!

Amigas,

achei esse desafio super legal e resolvi participar pois já tem um tempo que deixei de roer minhas unhas e agora que elas estão maiores estou toda boba de tanta felicidade.
esse desafio e da amiga Fanny o Blog e o http://chocolatezero.blogspot.com/
vale a pena participar além de ser bem legal deixar nossas unhas sempre impecáveis ainda terá premio.
beijosssss

amiga,
ANDREIA BELLO do blog me Reencontrando

já tem quase uma semana que não estou conseguindo deixar comentários para vc, em seu Blog a caixinha de mensagem não está aparecendo??? minha irmã querida conserte quero deixar msg para vc.
beijossssss

10 comentários:

  1. Oi, Simone, passando rapidinho para te deseja uma ótima semana, adorei o seu template, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Qeu chiiiique heein.. (pois eh, primeira vez que venho akii e olha que vc ja era minha seguidora e eu nem sabia, kkkkk) fazer as unhas eh otimo, mas me dá uma preguiiiiça ¬¬ rs

    vai mostrando pra gnt como que vai ficar as suas unhas hein, quero ver e torcer por vc.
    BEIJÃO :*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigado pela força! Será que eu li bem? você perdeu 43kg em 4 meses? :O muitos parabéns...você é uma vitoriosa!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone... adorei o desafio das unhas... Só não vou participar pq consegui largar o vício maldito hehehe.
    Dá uma olhada aqui... http://docevidaleve.blogspot.com/search/label/antes%20e%20depois

    Depois vou querer ver uma foto das suas unhas lindonas :)
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Simone, as unha continual lindas (hahaha, modesta eu) e agora vou na manicure todas as quartas feiras para continuar cuidando sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que xike vccc!
    Desafio super legal esse!
    Eu sou louca pra deixar as minhas crescerem, mas a profissão nem deixa..enfim =/
    Coloca foto das unhas pra gente ver miiigaaa! =D

    E tbm não tô conseguindo postar no blog da Andreia..

    Beijooosss!

    ResponderExcluir
  7. Puxa as minhas unhas estao tao fracas , alem de nao crescer ainda ficam descamando ..sniff
    amo unhas grande mas pra mim so em sonho ..

    Bjsss

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. migaaaaa

    passei pra te desejar um otimo feriadoooo
    e dizer que tem um selinho no meu blog pra vcc
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Simone... que exemplo é vc hein... Parabéns pela sua história de vida...
    Um lindo dia para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. achei o seu blog fofissimo ja to seguindo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!