quinta-feira, 22 de julho de 2010

Conheça a forma correta de consumir iogurte

Foto: Thinkstock
Você joga fora aquele líquido que vem sobre seu iogurte? Sim? Não deveria. Segundo edição de agosto da revista “Cooking Light”, essa “água” é carregada de proteínas. Quando você a dispensa, está jogando pelo ralo uma importante parte da composição desse laticínio. Então, nada de torcer o nariz para ele.


26 comentários:

  1. Já sabia... Basta misturar bem o iogurte e fica óptimo.
    Abraço,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa informação!
    Eaí, como foi a repercursão da revista em sua cidade ?
    Um ótimo dia para vc querida!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu neem sabia sempre jogo fora rsrs,de hoje em diante nunca mais jogo rsr

    ResponderExcluir
  4. ahahhhhhh que legal ...nem sabia disso ... mas nem gosto de iorgute....rs... bjoks ...bom dia

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Vi as fotos que vc postou(da revista), ficaram lindas, parabéns!!! Assim que eu passar por alguma banca vou comprar a minha. No meu iorgute nunca fica esse liquido, pois eu sempre agito bem, mesmo sendo de potinho, fica bem misturadinho. Bjs

    ResponderExcluir
  6. oii não sabia disso não afff ,não jogarei mais rsrsr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eita, lá se foram muito anos de nutrientes, amiga só aqui mesmo pra saber estas coisas...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, td bem?
    Estou passando por aqui pra te convidar à ir no meu blog e participar de um sorteio que estou fazendo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Si! Comprei sua revista e vc tá lindona! Já espalhei pra todo mundo que te conheço. Depois quero um autógrafo!

    Li que vc tomou um remédio natural, mas não me lembro o nome agora e a revista tá em casa. Realmente funciona? Vc aconselha que eu tome? Tava pensando em comprar. O que vc acha?

    Aguardo notícias!

    Bjs e obrigada polo carinho de sempre no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone,
    eu encontrei seu blog atraves de blogs amigos, mas quando cheguei aqui reconheci que vc é a moça da revista que tá aqui do meu lado :]
    Sua transformação foi INCRIVEL!!! Vc tá linda, linda, linda!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. oiii amiga..tempo que nao passava por aqui..te vi na revista vc ta uma gata linda e magraaa
    parabénss..
    ah eu nao tiro o liquido fora nao..eu misturo com o iogurte..
    hihi bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  12. oi Mone, eu não tiro não, sempre misturo tudo...
    amiga, ontem entrou uma menina aqui no salão com a revista em que vc foi capa na mão, contei a história lá no blogue...
    parabéns amiga, vc está linda.....
    beijos e uma linda sexta....

    ResponderExcluir
  13. Sempre misturo.
    Não é coisa estragada..é da composição.
    hahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona!!
    Faz muito bem mesmo, não jogo fora não, misturo e mando pra dentro rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  15. ai que saudade de um bom iogurte

    rsrs

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga, mais eu não como não aquela aguinha, tu come?
    Na verdade nem vejo esta aguinha, pelo menos nos de garrafa eu não a vejo, e nos de copinho como o activia nunca reparei essa aguinha...
    BOA SEXTA viu?
    BEIJOS, LARA.

    ResponderExcluir
  17. Simone, com esta correria toda, nem te dei os parabéns pela revista.. vc esta maravilhosa!!!
    Vou guardar a minha com todo carinho, pois vc é um estímulo...
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Tudo bem?
    Eu misturo tudo e pronto. rsrs
    Parabéns pela revista!

    BJINHOS

    ResponderExcluir
  19. Amiga fazia tempo que na vinha aqui...
    mas oh
    PARABENS PELA REVISTA....
    vc ta linda...e mereçe viu minha flor..
    amiga ue nao jogo nao..eu misturo com o danone
    bjo gdeee

    ResponderExcluir
  20. Show heim!! curto o post mais grande em quesito de informações!! Valeu a dica... sempre como essa agua nao tenho paciencia em ficar escorrendo ela... minha preguiça contou vantagem nesse ato..rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  21. gata vc viu que saiu sua revista em fomrato pekeno na revista da semana ?bjussssssssss

    ResponderExcluir
  22. Oi Simone,

    Muito boa essa dica de iogurtes... Como todos os dias e adoro muito! Vou começar a misturar a água com o restante!

    Beijos e uma ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia querida em 1º lugar sou sua fã..sua história é inspiradora..vc esta lindissima ...parabéns pela revista..
    sobre o post muito interssante..eu sempre misturo o liquido do iogurte..e não sabia que ele ´´e tão rico em proteina..que bom..
    quando der me faz uma visitinha

    http://blogandogg.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  24. OI .. Sabe eu queria saber prepara o iorgute em casa vc teria alguma receita ?

    Beijo e está lindona na capa da revista

    ResponderExcluir
  25. Olá...obrigada pela dica, não sabia disso...
    bjs bom fds

    ResponderExcluir
  26. aaah eu to nem aii pra aguinha kkkkk mituro tudo e boto pra dentro kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!