quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dicas para emagrecer


Pense como magra

- Imagine-se esbelta. Esse exercício ajuda a tornar realidade o que deseja, além de deixá-la consciente de seus objetivos.

- Beba muita água. Além de ser fundamental para hidratar o corpo, a água diminui a sensação de fome.

- Para controlar o emagrecimento, confira seu peso uma vez por semana, de preferência na mesma balança, com o mesmo tipo de roupa e no mesmo horário.

-No início da dieta é normal emagrecer mais. Depois, a perda de peso tende a se tornar lenta.

-Travessa de comida na mesa é um convite para repetir. Experimente deixar tudo na panela em cima do fogão e ir para a mesa já com o seu prato feito.

- Ao invés do prato raso normal, use dois de sobremesa: um para a salada e o outro para a comida quente. Assim, fica mais fácil controlar o que você come.

- Não é fome, é vontade de comer? Lance mão de chiclete sem açúcar, que não engorda e satisfaz sua necessidade de mastigar. Atenção: mascar por muito tempo surte efeito contrário. Além de irritar o estômago, deixará você faminta!

- Pratique exercícios físicos, de preferência uma atividade com a qual se identifique. Caminhada, hidro... você escolhe!

- Não gosta de academia? Ligue o som e dance: meia hora de remelexo pode queimar até 150 calorias!

- Inclua uma proteína magra (ovo, peito de peru, queijo branco, peixe, frango) em todas as refeições. Esses alimentos garantem que você se sinta satisfeita por mais tempo.

5 comentários:

  1. menina, tenho sentido enjoo de alguns alimentos: pão integral, carne de qq tipo, alface e algumas folhas...já não sei o que fazer...e embora eu esteja seguindo um plano alimentar de 1200kcal sinto que reduzo medidas mas depois de eliminar 5 kgs não consegui visualizar nova redução de peso. Me queixo para os profs da academia e eles dizem q é assim mesmo, q devo esquecer a balança por enquanto.... agora me diz como esquecer? enfim...mto obrigada pelas dicas de hj...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Vc sempre com ótimas dicas. Vou colocar estas dicas em algum lugar bem visivel para me lembra sempre. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Parece que estou no bom caminho...
    Um abraço, Alexandra

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas vão ficar juntinho de mim.

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. huuum, adorei as dicas. Vou colocar na minha agendinha pra nunca esquecer de naaada..

    Beijão querida, vc eh uma inspiração pra mtas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!