quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quer emagrecer??





ser você mesmo, não o que os outros querem ser.
Parece um conselho muito óbvio e simples, mas não é. Todos nós temos apenas uma vida, temos de viver com o corpo que vemos todas as manhãs no espelho. Portanto, precisamos decidir o que fazer para cuidar e sustentar essas decisões, independentemente do que pensam ou querem outros.
À medida que luta para perder peso, como muitas outras vezes nos disseram frases como: “Mas você despreza minha sobremesa?” ou “Melhor, inicie o seu regime de manhã.” Bem, isso é quando você deve ser você mesmo e com firmeza os outros exigem a respeitar a sua decisão, porque seu corpo é muito importante para você é o suporte de sua vida.

5 comentários:

  1. Oi querida te sigo a algum tempo, agora resolvi criar meu blog tb.. me segue lá http://glaucetentante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma geladeira que dá choque!!! Adorei!
    Nunca coloquei a culpa no outro por ser gordinha e normalmente os pecados gastronomicos que comento são meus mesmos, sem interferencia alguma dos outros.

    Ótimo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Afinal, quem nos coloca em saia justa quanto ao regime nunca vem nos dar apoio. Muitas vezes é a mesma pessoa que nos diz sem dó nem piedade que estamos mais "cheinhas"...
    Bjo Si, tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!