domingo, 22 de abril de 2012

Felicidade


Olá amores da minha vida,




Quando eu descobri que estava doente  vim até aqui compartilhar com vocês, pois sei que tenho muitos amigos queridos, e leitores que gostam do meu bloguinho pessoas queridas que se inspiram na minha trajetória de vitoria.
Então nada mas justo eu vir agora compartilhar com vocês mas uma vitória sobre minha vida graças a Deus, que e maravilhoso.
Bom, ao saber do meu problema com a tireoide fiquei realmente preocupada, pois além tamanho alterada apresentava dois nódulos e a suspeita de um câncer era iminente. sofri, chorei, me descabelei rsrsrs mas também orei, pedi a deus que fosse feita a vontade dele, e que eu entregava como sempre entreguei toda minha vida em suas mãos.
fiz vários exames, e nesse período fiquei calma como se deus estivesse me guiando, tudo ocorreu bem, peguei o resultado e graças ao meu deus do impossível não sera precisa operar, e nem e uma doença mas grave e apenas hipotiroidismo e terei que realmente tratar para minha vida inteira. oh felicidadeeeee
Algumas pessoas me perguntaram se eu adquiri esse problema com a dieta que fiz?? e a minha resposta e NÃO, eu já tinha uma suspeita ter possível problema na tireoide quando eu estava bem gordinha, mas nunca liguei pata investigar, ir ao medico fazer exames, fui errada! talvez se eu estivesse ido,  tinha evitado todo o sofrimento que passei agora.
Mas e tipico do ser humano cometer esses deslizes!! ta sentindo alguma coisinha corre para farmácia toma um analgésico e pronto, amores não façam isso, sentiu alguma coisa um sintoma estranho vá ao medico. a sua saúde e o bem mas precioso que existe.
Quero agradecer de coração a todos os recadinhos que recebi a todos os Email, a corrente de oração que fizeram por mim e a todos aqueles que mesmo não mandando mensagens eu sei que torcia por minha recuperação, o meu muito obrigada no fundo do meu coração, que deus abençoei vocês.
Amadas e isso força na peruca e vamos que vamos! a vida e isso ai  feita de altos e baixos, vencendo e perdendo errando e acertando uma infinita aprendizagem . onde devemos  tirar o melhor sempre. viver, ser feliz, correr atras dos nossos sonhos dos nossos desejos, e  ter fé principalmente.
beijossssss


Att, Simone Domingues

5 comentários:

  1. Olá, Simone!
    Quanto tempo!
    Graças a Deus que não é nada demais!
    Também tenho Hipotireoidismo há 12 anos. Agora é só tomar os medicamentos e relaxar. Você é uma vitoriosa! Continua linda e magra! Uhu!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Amém Jesus, eu sabia que não era nada grave não me pergunte como mas sabia.Fé em Deus sempre.Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mto feliz qd soube amiga ,que Deus continue lhe abençoando grandemente adoro sua amizade bjks ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!