sábado, 24 de outubro de 2009

sabado oba!!!!


fim de semana,
o meu esta mas ou menos hoje me aborreci na casa da minha mãe
com o idiota do meu padrasto.
o bom do sabado e que vi meu irmão que adoro e fiquei um pouco
na casa da minha rainha que e minha mãezinha, sobre minha RA estou indo bem
graças a deus, cada dia esta sendo uma vitoria estou cada vez mas determinada
e muito otimista nada me atrapalha estou tão focada no meu emagrecimento que
posso esta estressada, esta triste, aborrecida, nada eu disse nada me faz jacar, hoje por exemplo fiquei um pouco triste porque meu irmão nem reparou meu emagrecimento e me perguntou se eu estava praticando exercicios fisicos porque esse negocio de RA não adiantava de nada.
fiquei super tranquila e respondi a ele que eu estava no caminho certo e que tinha emagrecido sim
expliquei oque e RA e como funciona. fiquei um pouco pensativa mas logo respirei fundo e mudei meus pensamentos comecei a pensar em traçar metas para essa semana coisas que eu podesse fazer para meu bem estar e para me ajudar nesse processo de emagrecimento. tomei uma decissão no inicio do proximo mês vou me matricular na academia, e aparti de amanhã vou tentar me esforça mas e fazer direitinho minhas caminhadas,
eu sei que estou emagrecendo não precisa ninguem me dizer o espelho e minhas roupas me falam oque preciso ouvir, encentivo eu tenho das minhas amigas da comunidade reeducação alimentar no orkut, e isso para mim esta sendo muito importante.
o importante e não desistir e isso eu não vou SOU GUERREIRA e vou lutar por meu objetivo que e meus 64kg, tenho muita fé em deus que vou conseguir.
beijossssssssss                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!