sexta-feira, 5 de março de 2010

EU LUTEI...... E VENCI!!!

Olá,


Ultimamente venho pensando muito na minha vida e tudo que já  enfrentei, nossa daria para escrever um livro, mas seria um livro com a grande parte bem triste.
Esse cantinho aqui tem sido maravilhoso na minha vida vocês não fazem idéia de como me sinto bem e feliz à posta aqui e receber o carinho de vocês.
Sem duvida alguma o blog serve como uma terapia.
Eu emagreci não foi fácil lutei muito e tinha dia que minha vontade era mandar tudo pra P... E comer como eu estava com vontade, mas minha consciência sempre estava ali me fazendo olhar para o espelho e ver como eu estava enorme e que precisava emagrecer, nesse tempo de luta contra a obesidade eu fui firme mesmo não saia da linha nem em festas em casa eu cansei de preparar bolo, pizza e doces para minha família, eu lembro que o cheiro quase me matava eu tinha vontade de comer tudo, mas respirava fundo e dizia em voz alta eu não gosto disso e nem estou com vontade! pegava logo tudo e dava a minha família fazia questão que todos comece logo tudo rápido para que não sobrasse e eu ficasse tentada a comer.
Tratava logo de comer uma fruta ou tomar um iogurte a única coisa que eu não ficava era com fome.
Comecei ver os resultados em frente ao espelho comecei ver que eu estava emagrecendo então tratei te traçar uma meta pensei vou entrar na minha calça jeans 48 e comecei minha reeducação com força total e sem jacadas pulava corda parecia que eu iria dar um treco, mas eu insistia até que um dia entrei na bendita calça ai minha meta foi à calça numero 46 e lá fui eu, mas ai mudou a minha tática  comprei um mini trampolim esses de fazer jump e comecei a pular todo santo dia pela manhã resultado entrei na calça 46 ai me presenteie com um vestido vermelho apertadinho no corpo, e lá fui eu para mas uma batalha, so que com o tempo tudo vai ficando mas difícil , fiquei com preguiça com stress e já estava pensando em desistir já nem queria mas ver a tal cama elástica na minha frente, um dia meus filhos me vendo jogada no sofá que nem um bicho preguiça kkkkk
Falou mamãe vc não vai pular? Vc esta tão linda não desanime vamos! Nos te ajudamos.
Vendo meus filhos me enchendo de forças me levantei e lá fui eu, conclusão quando me dei conta estava eu vestindo 40 e bom demais.
Tem pessoas que querem te ver mal e muitas já me disseram tanta asneira quando eu estava gorda minha prima vivia me criticando e uma vez me perguntou Simone o Marcelo não tem vergonha de sair com vc não?? Vc esta uma baleia, olha minha vontade era ter dado uma porrada nela mas oque fiz??? Chorei muito fui para casa arrasada e contei para meu marido o Marcelo o ocorrido ele ficou com muita raiva e disse que não era para eu ligar que mesmo gordinha eu era linda e ela me amava e blá blá blá, mas será que ele realmente  queria uma esposa com 140 kilos???
Entre outras coisas como constrangimento em lojas de roupas etc...
Essas mesmas pessoas que me criticaram inclusive minha prima, hoje vive puxando meu saco me dizendo que estou linda oque que eu faço para esta assim,  já ela esta um bucho se largou não se cuida,  por causa de um noivado que não deu certo e nem por isso eu a xinguei e para ver como as coisas são o mundo dar tantas voltas ne!!
Enfrentei tudo com a certeza que eu iria emagrecer e que tudo dependia apenas de mim, hoje 50 kilos mas magra sou super feliz porque agora me sinto completa, mas minha vida e uma eterna luta, eu me cuido porque sei que não posso bobear mas sem neuras como de tudo um pouco mas evito o carboidrato, doces e frituras.
Emagrecer e uma questão de paciência e determinação, temos que nos concentrar em nosso foco, fazer metas realistas, parar de arrumar desculpas para comer algo que engorda, não se martirizar tanto parar de se cobrar horrores, esta com vontade de comer uma doce coma! a vontade e de salgado coma, mas amigas usem o bom senso, apenas um, ou um pedaço evite carboidrato a noite e pratique atividade física mesmo com uma baita preguiça mexa seu popozão e coloque seu emagrecimento para bombar.
Oque engorda e o excesso e o sedentarismo.
Beijos e tenham todas um lindo e vitorioso fim de semana

7 comentários:

  1. E voce merece isso tudo amiga!! Sabe eu tenho pensado muito em vc quando me dá vontade de comer porcaria. Dá nojo agora de ver gente gorda comer porcaria... até apetece gritar quer viver toda a sua vida assim? tá com medo de quê?
    Tenho visto resultados desta minha determinação, todos os dias a balança desce! Sei que não me devia pesar todos os dias mas até é mais pela curiosidade do que pela ansiedade! Agora encaro a balança doutra forma! Passou a ser minha amiga! 102kg para nunca mais! Vou ficar linda como vc! disso não tenho dúvidas :) beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. parabens por sua linda historia...vc eh uma vencedora

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga vc é uma guerreira
    sabe essa sua historia da sua prima comigo já aconteceu isso e meu marido tbm falou p mim não ligar ate chorei de ler sua historia
    muito linda,q bom q vc conseguiu vencer
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Simone...sou sua seguidora e ler seus textos me motiva cada vez mais....os numeros que aparecem na balança são crueis mas devemos sempre ter em mente que nosso objetivo é pra uma vida melhor com muita saúde...Beijos...passo por aqui todo dia pra ler seus textos...

    ResponderExcluir
  5. Simone, vc não tem noção como vc presta um serviço para nós que estamos na luta contra a balança.
    Seus relatos, seus depoimentos, sua história de vida, nos incentiva.
    Joga-nos para cima.
    Não me abandone amiga, preciso verdadeiramente de vc!
    Vc é meu exemplo, minha inspiração.
    Quero um dia, poder falar para vc.
    Consegui amiga, estou bem agora.
    Agora sou eu de novo.
    Minha alma e eu!

    ResponderExcluir
  6. Simone, vc é uma lutadora, e ler seus depoimentos traz sempre uma alegria e uma força muito grande para mim! Parabéns! Um dia chego lá também! E ainda vai ser neste ano!
    Beijocas e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Nossa,não tem como não se emocionar ao ler essa história. Só quem sofre com excesso de peso que entende. Tem horas que o caminho parece tão longo e nebuloso que queremos voltar para o nosso ponto de conforto. Isso já me aconteceu muitas vezes mesmo. Lindos os seus filhos. Continue sempre, precisamos de você!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!