sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Antropóloga conta como perdeu 102 kg sem cirurgia nem remédios


Perder quatro ou cinco quilos parece um obstáculo grande demais para você? Imagine então se livrar de 102. Foi essa a quantidade de obstáculos que a antropóloga Sílvia Bonini, 32 anos, venceu. Sílvia, que chegou aos 180, exibe hoje 67 muito-bem-distribuídos quilos.
Ela lançou recentemente seu segundo livro “Mulhersegura.com” (ArtGraf, 39 reais). Na publicação, Sílvia conta como conseguiu emagrecer e deixar para trás humilhações e problemas emocionais atrelados ao seu peso.

Essa é a uma foto antiga da antropóloga, aos 27 anos

Essa é a Sílvia hoje. Duvida que ela tenha motivos para sorrir?
Como ela conseguiu? Jejum? Promessa? Que nada. Sílvia nos contou que quando descobriu que sequer poderia se submeter a uma cirurgia de estômago por causa da sua saúde fragilizada, entendeu que se tratava de um caso de vida ou morte. “Emagrecer não era somente uma questão de estética e sim de saúde mental e fisiológica, lembra. “É possível perder peso quando nos conhecemos e abrimos as chaves de nossos cadeados psicológicos. Na minha história não houve milagre, houve atitude. Por isso venci”. A receita que ela usou é uma velha amiga nossa: re-educação alimentar + exercícios físicos.  Agora, o ingrediente secreto: sua motivação e força de vontade, você poderá desvendar com o livro. Leia e inspire-se.

Um comentário:

  1. nossa ontem descobri que estou com 102 kilos to assustada e nao sei o que fazer ,agora lendo sua historia me deu motivaçao e adorei esta frase
    Na minha história não houve milagre, houve atitude. Por isso venci”

    isso vai me motivar muito obrigada por compartilhar com todas nós a sua historia de sucesso parabens

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!